⠀⠀⠀
⠀⠀⠀A atmosfera sombria e mórbida revirava o estômago da hoan parada próxima à mesa onde o corpo de Willa jazia imóvel. Havia tantas preocupações rondando sua mente que ela não sabia por onde começar. O tique-taque do relógio era a única coisa impedindo que o silêncio se tornasse ensurdecedor, mas a frieza contida no necrotério refletia o olhar da médica legista, cuja tonalidade azul a observava.
⠀⠀⠀Krystal respirou fundo. A pele sardenta de Willa estava descorada, os olhos verdes vidrados e sem vida encaravam-na fixamente. Como nos outros casos, havia marcas de presas de vampiros em seu pescoço, e nenhuma única gota de sangue remanescente nas veias de seu cadáver. O coração dela se contraiu. Esperava ansiosa por uma mensagem de Willa, por outro encontro com aquela hoan, que parecia munida de segredos de diversas criaturas da noite, só não imaginou que se encontrariam novamente daquela maneira. Naquele lugar gélido e inóspito.
⠀⠀⠀O dissabor causado por sua morte apenas suscitava mais suspeitas na cabeça de Bauer. Willa estava diretamente ligada aos gmorjos assassinados antes de Holly — todos os gmorjos mortos faziam parte da manifestação que lutava pelos direitos deles e pela legalização da mistura entre as raças, levantando mais uma questão em sua mente...
⠀⠀⠀Seria a filha mais velha do representante dos licantropos um dos membros secretos desse grupo? Se envolver com Jeykey Arakelian, um vampiro, talvez fosse o indício de que Holly Brandão fazia parte do movimento... Certo?
⠀⠀⠀Krystal suspirou alto e aproximou-se de Eliade, em seguida passou os braços em sua cintura e a abraçou.
⠀⠀⠀— Eli, por favor, me conte tudo o que te disseram quando trouxeram o corpo dela!
⠀⠀⠀Eliade arqueou os lábios e cerrou as pálpebras, olhando-a de cima a baixo.
⠀⠀⠀— Primeiro me diga onde diabos você esteve todo esse tempo para não atender o telefone. Sério, Krystal! Até o vice-líder do distrito me ligou a sua procura! Às cinco da manhã!
⠀⠀⠀— Não foi só por isso que ele ligou, aposto que falaram sobre o corpo de Willa, não?
⠀⠀⠀— Você foi o primeiro tópico da chamada!
⠀⠀⠀Krystal encolheu as pálpebras e salientou os lábios, fazendo bico ao soltar a amiga.
⠀⠀⠀— Por favor, Eli! — uniu as mãos diante do peito. — Eu nunca te peço nenhum favor...
⠀⠀⠀— E quanto aos nomes dos gmorjos mortos?
⠀⠀⠀— Isso não conta, você disse que o lixo havia sido triturado quando chegou lá e eu consegui os nomes por outro meio — refutou, com um aceno, lembrando-se de que conseguiu os nomes através da denúncia anônima feita por um gmorjo através do e-mail mostrado por Beom. — Sendo assim, você não me fez nenhum favor, e eu realmente preciso saber o que está acontecendo antes de ir até à sede do conselho. Jimin não pôde me explicar bem por que Beom apareceu, e eu não quero falar com ele agora, então fui obrigada a desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...