ㅤㅤO sol se punha no horizonte daquele lado do distrito, acompanhado de uma chuva fina. Seus últimos raios deixaram o rastro alaranjado e rosado nos olhos azuis que o observava se pôr da janela. O macho passou os dedos entre os fios loiros e molhados devido à chuva que havia pegado a caminho de cumprir sua missão, após o encontro com Jade Brandão.
ㅤㅤBeom estava no escritório quando Jimin chegou à delegacia, e ele precisou esperar que o irmão saísse, às pressas, para poder entrar em sua sala. Não obstante, precisou esperar ainda mais para que a interseção que ligava os corredores dos departamentos da delegacia, no andar da sala do delegado, ficasse vazia para que entrasse sem ser visto.
ㅤㅤNão havia laudo algum à vista na sala de Beom. Não que Jimin esperasse que o irmão fosse descuidado, sobretudo após deixar a sala destrancada. O grande problema encontrado por ele foi não saber a senha de acesso do computador de Beom e não ter os conhecimentos de Krystal para hackear o acesso — ela havia sido muito mais curiosa e dedicada com os estudos em tecnologia do que Jimin. Também não foi fácil para ele vasculhar as duas últimas gavetas da escrivaninha, pois haviam sido trancadas por uma chave de dentes diferenciada.
ㅤㅤNo fim, Krystal havia tido muito mais sucesso na missão dela, embora tivesse acabado se ferindo naquele processo.
ㅤㅤUm suspiro ficou preso na garganta de Jimin. Ele deu as costas à paisagem e se olhou no espelho que havia ao lado da cama de casal com dossel dourado enquanto desabotoava a camisa. Havia muitos pensamentos em sua mente, mas ele não queria fomentá-los, não sem Krystal, não naquele momento, enquanto se despia com menos dificuldade graças ao bálsamo feérico que vinha tomando.
ㅤㅤJimin havia comprado mais de um antídoto para o veneno dos íncubos num dos boticários feéricos no caminho para se encontrarem naquele hotel e esperava que a hoan, que estava no banheiro naquele momento, tivesse se recuperado totalmente após bebê-los; considerando que as feridas dela, apesar de envenenadas, não eram profundas e deveriam se curar rapidamente após o efeito do remédio.
ㅤㅤUm gemido abafado deixou os lábios dele ao curvar o tronco para abaixar as calças. Através do espelho notou que os vergões em sua costela tinham um tom esverdeado. A dor significava que seus ossos não estavam completamente recuperados, mas a tonalidade e o fato de sua respiração ser menos dolorosa era um bom sinal.
ㅤㅤJimin assentiu devagar e suspirou ao erguer a calça nas mãos e tirar do bolso um cigarro. Era contra as políticas do hotel fumar ali dentro, mas ele não estava nem um pouco preocupado, pagou o dobro pela reserva do quarto apenas para que fizessem o que quisessem, o que deixou os hoans na recepção um tanto chocados.
ㅤㅤJimin conseguia fazer suas palavras soarem baixas e sujas com uma facilidade inerente. Havia sido ideia dele, inclusive, encontrarem-se naquele hotel em específico, o mais caro e popular entre hoans por ser alto padrão e aceitar somente a raça deles. Uma parte de si, tentava se convencer de que suas escolha havia sido um hábito, tão natural quanto respirar, devido aos anos que passou fingindo ser noivo de Krystal — aquele era o hotel deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...