𝟒𝟏º Aᴛᴏ

98 13 4
                                    

ㅤㅤA luz da lua tremulava nas paredes do apartamento quando o vampiro entrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤA luz da lua tremulava nas paredes do apartamento quando o vampiro entrou. O calor do ambiente fechado o engolfou. 

ㅤㅤNo ar quente e abafado, o aroma envolvente de tuberosa e jasmim permeava o ar, deixando uma trilha inebriante junto ao cheiro inconfundível de feromônios, característico perfume da fêmea súcuba que ele conhecia muito bem.

ㅤㅤA escuridão reinava na maior parte do apartamento, mas para Taehyung isso era um mero detalhe. Mesmo antes de dar os primeiros passos para além da entrada, notou que o apartamento havia sido alvo de uma revista meticulosa. Tudo estava fora do lugar, como se alguém tivesse vasculhado cada canto em busca de algo.

ㅤㅤTaehyung respirou fundo e torceu os lábios, esfregando os dedos longos na testa. Nem se deu ao trabalho de conferir o restante do apartamento, simplesmente seguiu a passos largos e impacientes o aroma da súcuba que havia infestado seu apartamento com o cheiro dela da mesma maneira que o havia revirado.

ㅤㅤQuando ele abriu a porta do quarto, o caos que o esperava era similar ao resto do apartamento. Roupas e papéis estavam espalhados pela cama e pelo chão, mas no meio desse cenário, ela estava lá. Sentada na beirada da cama com as pernas cruzadas e a cabeça ligeiramente inclinada, os cabelos castanhos caíam em ondas suaves sobre os ombros e os olhos roxos pareciam brilhar na penumbra.

ㅤㅤTaehyung cravou o olhar carmesim, cortante e penetrante, nos dá fêmea.

ㅤㅤ— Se ia bagunçar até minha cama, deveria ter me esperado para bagunçarmos juntos de uma maneira divertida, Amb. — Ele disse espalmando as mãos ao lado das coxas da fêmea e se inclinando sobre ela, seu hálito soprando a face dela com cheiro de vinho e algo doce e frutal.

ㅤㅤUm sorriso brincou nos lábios dela.

ㅤㅤ— Nem nos seus sonhos — ela o empurrou para o lado e Taehyung se jogou sobre a cama com os braços cruzados atrás da cabeça. — Você já verificou as criaturas na lista que Jeykey te entregou? — perguntou, olhando-o de lado.

ㅤㅤ— Foi por isso que o furacão Amberlee passou pelo meu apartamento?

ㅤㅤ— Pensei que seria melhor enfatizar a urgência do que precisamos. Jeykey está ficando impaciente, mas você deve ter notado isso, não?

Taehyung respirou fundo, passando as mãos pelo rosto.

ㅤㅤ— Sim, eu verifiquei todos os vampiros, íncubos e súcubos da lista que ele me entregou. Alguns trabalham no Hotelbar Motion há anos, outros foram indicados por funcionários que se demitiram recentemente...

ㅤㅤ— Recentemente "quando"?

ㅤㅤ— Hum... — ele coçou o queixo — entre cinco e cinquenta anos... Isso inclui os vampiros. Alguns íncubos e súcubos foram recomendados por vampiros, para substituí-los e, portanto, possuem relações com vampiros, seja na amizade como também algo a mais... — Taehyung fitou Amberlee com um meio-sorriso despontando nos lábios. — Como nós dois.

ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora