⠀⠀⠀A ventania moveu a copa das árvores e balançou os arbustos. A voz do vento soprava ruidosamente os ouvidos de Jimin e chicoteava sua face enquanto o orvalho da noite umedecia as bochechas dele, que começavam a assumir o aspecto avermelhado.
⠀⠀⠀Ele inalou o ar profundamente, sem parar de caminhar por uma das trilhas no exterior do casarão dos Failace. A fêmea caminhando ao lado dele encolheu o corpo e abraçou a si mesma, olhando-o de soslaio. Seus cabelos tinham o mesmo tom rosado que pintava seus lábios, as íris entre as pálpebras eram de um marrom intenso. Ela era bonita e vinha de uma boa família de hoans, uma família mais do que aprovada por seus pais — recomendada e servida de bandeja durante o "jantar" de negócios entre os Failace e os pais dela.
⠀⠀⠀Aquilo havia pegado Jimin desprevenido, pois jurava que o pai não se importava com o que ele fazia da vida, não como se preocupava com a imagem de Beom. Não deveria ser Beom, o suposto encontro arranjado para a filha do líder do distrito Sidon?
⠀⠀⠀Mas Beom não estava presente no jantar e, de uma hora para outra, seu pai queria arranjá-lo com alguém. Parecia até desesperado, na verdade, para que aquela fêmea gostasse de Jimin, mesmo quando o líder do distrito Sidon não demonstrou empolgação ao descobrir ser ele o filho que Shuzo Failace desejava apresentar a sua preciosa filha.
⠀⠀⠀Não era o que Jimin tanto queria? Sentir sobre si a mesma expectativa que Beom carregava nos ombros desde a infância? Era sua chance de ser aprovado pelo pai e de agradá-lo de alguma maneira. Não foi por isso que havia implorado para Krystal continuar fingindo estar com ele, mesmo após sua família descobrir que a tinha traído com uma súcuba?
⠀⠀⠀Aquela era a chance dele. Uma chance real, Jimin não precisaria fingir estar em um relacionamento com uma hoan aprovada pelo líder do distrito, já que estaria em uma relação verdadeira. Sua vida melhoraria, e muito, se jogasse conforme o que os pais dele esperavam que fizesse.
⠀⠀⠀Então por que se sentia incomodado e sufocado com aquela situação? Por que era tão difícil manter uma conversa com aquela fêmea?
⠀⠀⠀Jimin tendia a ser gentil e atencioso com qualquer fêmea que seus olhos julgassem atraente. Seu corpo tendia a reagir no mesmo instante em que trocava olhares com alguém que atraísse sua atenção. Aquela hoan era atraente. No entanto, quando suas íris azuis encontraram as dela, e um ligeiro sorriso arqueou os lábios rosados — evidenciando que havia gostado dele —, ao invés de pensar na fêmea diante de si, a mente dele resgatou as íris roxas que detinham um brilho intenso e fúlgido sob o luar. Sua mente lembrou-o da vontade que sentia de embrenhar os dedos nos fios castanho-claros, enquanto a boca tocava os lábios pequenos, de quem aquelas íris arroxeadas pertenciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...