𝟐𝟗º Aᴛᴏ

351 39 37
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤOs raios de sol bruxuleavam entre as nuvens cobrindo a abóbada cinzenta quando o hoan abriu a porta do carona e sentou sobre alguns papéis, amassando-os sem perceber.

ㅤㅤ— Aqui está o seu... — o macho se calou ao cruzar o olhar com o da parceira, sentada atrás do volante. Suas sobrancelhas içaram-se. Ele aprumou os ombros. — Por que tá me olhando como se quisesse me bater, Krystalzinha?

ㅤㅤ— Porque você sentou em cima dos papéis que eu estava organizando!

ㅤㅤJimin olhou para baixo. Os fios loiros caíam sobre sua testa e o óculos escuro, que usava sobre os olhos, desceu até a ponta de seu nariz. Um sorriso trepidou no canto de seus lábios.

ㅤㅤ— Ah, foi mal. Segura isso, por favor — ele entregou a ela o suporte com os copos de café que havia acabado de comprar e, quando a hoan o segurou, ergueu-se do banco.

ㅤㅤJimin encolheu o corpo com uma careta, pois uma dor lancinante verteu suas costas ao girar o tronco.

ㅤㅤ— Merda, por que você colocou os papéis aqui? — resmungou, tirando-os de baixo da bunda. — Amassados, mas inteiros. Pelo menos não derramei café neles — brincou, voltando a se sentar com uma piscadela por cima das lentes e um sorriso travesso arqueando os lábios volumosos.

ㅤㅤKrystal balançou a cabeça, o queixo enrugado, e respirou fundo, contando mentalmente até dez. Não queria brigar com Jimin, por mais que fosse ele quem tivesse largado os papéis no banco do carona, assim como largou o telefone e a jaqueta de qualquer jeito sobre o painel, após encontrá-la na delegacia. Ao menos havia chegado no horário.

ㅤㅤUm milagre. Foi o que pensou antes de descobrir que o milagre era, na verdade, a causa da fratura nas costelas dele.

ㅤㅤOs fios loiro, despenteados para todos os lados, e a calça preta rasgada dava a Jimin um visual despojado e rebelde, como ele adorava, mas Krystal sabia que ele não havia escolhido todos os acessórios em seu corpo da mesma maneira que escolheu as correntes em seu pescoço e os brincos em suas orelhas. A faixa preta sobre a camiseta, rodeando suas costelas, era para ajudar os ossos a se recuperarem de forma correta, após a briga com o Sr. Failace.

ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora