𝟏𝟔º Aᴛᴏ

645 84 311
                                    


⠀⠀⠀A luz solar iluminava o recinto através das janelas ovais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀A luz solar iluminava o recinto através das janelas ovais. O salão de pé-direito duplo era exuberante, do teto abobado pendia um lustre dourado com pérolas adornando-o, as cornijas nas paredes marfins tinham formas monumentais revestidas em ouro com o formato de pétalas e das sancas do teto pendiam as câmeras que registravam cada audiência conduzida nos últimos 995 anos.

⠀⠀⠀No centro do salão havia um tablado cercado por mesas que formavam um círculo ao redor do único assento com respaldo de ferro, o aspecto rijo e desconfortável. Cada membro do Conselho de Wedstone jazia acomodado sobre o estofado de veludo verde nas cadeiras atrás das mesas.

⠀⠀⠀A cadeira mais próxima à entrada estava vazia, seu ocupante enfrentava as adversidades trazidas a sua espécie pela lua cheia, ao lado estava o representante dos íncubos e das súcubos, um macho cuja pele escura ressaltava o roxo nos olhos protuberantes; a fêmea de olhos dourados e cabelos de palha queimada havia sentado ao lado dele após anunciar a chegada de Jeykey Arakelian e da investigadora hoan que havia lhe trazido.

⠀⠀⠀Ao lado da fada, um macho de cabelos pretos e olhos escuros, trajando roupas de grife na cor vinho, se destacava pela presença majestosa que sua aparência impecável exalava. Ao pousar os olhos no vampiro recém-chegado, o semblante jovial do representante dos vampiros se tornou nublado.

⠀⠀⠀Krystal sentiu o corpo de Jeykey enrijecer. Pelo canto do olho o viu travar o maxilar. Aquele macho não era apenas o representante dos vampiros em Wedstone, também era seu pai — Kushim Arakelian. Mas não teve tempo de perguntar nada ao vampiro ao seu lado, tampouco de se pronunciar, um arfar surpreso a fez desviar os olhos para onde estavam o vice-líder do distrito (Endi Bauer, seu avô) e o líder do distrito (Shuzo Failace), este último trajando uma toga marrom com adornos dourados ao redor da faixa de tecido rígido que circundava seu pescoço.

⠀⠀⠀A hoan pôde sentir o olhar do avô pesar sobre si. Seus olhos verdes expressavam uma curiosidade aberta, realmente surpresos por vê-la ali. Ainda assim, o aborrecimento por baixo das íris não foi disfarçado. Ela se esforçou para não o encarar — suas pernas tremiam como um biruta ao vento e seu estômago se contorcia.

⠀⠀⠀Os passos do vampiro ecoaram no piso de alvenaria quando ele se encaminhou pela portinhola aberta até o lugar onde deveria ficar. Ela deveria segui-lo até o tablado, mas seus pés empacaram quando Jin passou e fechou a portinhola, entrando com Jeykey.

⠀⠀⠀— Psiu! Krystal! — um sussurro familiar a fez girar sobre os calcanhares. Só então notou que Jimin e Beom estavam de pé à esquerda do tablado com as mãos cruzadas diante do corpo. Os dois moveram a cabeça em simultâneo, como se tivessem ensaiado, chamando-a para se juntar a eles.

⠀⠀⠀Ela hesitou. Era álibi de Jeykey. Deveria ser a primeira a se manifestar, certo? Krystal não deveria dizer onde o encontrou, ao menos? Seus olhos procuraram os do vampiro sem perceber e, quando se defrontaram, o vampiro moveu a cabeça devagar. Em seguida indicou que deveria se juntar aos Failace e se sentou no banco do réu com Jin de pé ao seu lado.

ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora