ㅤㅤJimin pegou a caneta e circulou o nome de Taehyung no vidro do box, onde Krystal havia deixado alguns pontos de interrogações, logo abaixo escreveu "suspeito altamente plausível, e pode tirar o Jeykey da suspeita".
ㅤㅤ— Eu pensei sobre isso também, mas não acho que Taehyung seja o assassino. — Krystal apoiou uma das mãos na cintura e puxou o lábio inferior, fitando o quadro improvisado por um instante, em silêncio. — Do ponto de vista de outras criaturas da noite, tenho certeza de que ele poderia se tornar suspeito, assim como você considerou. Mas... Lembra do que ouvimos na rádio mais cedo?
ㅤㅤ— Seja um pouco mais específica. Ouvimos tantas coisas.
ㅤㅤEla voltou a olhar para Jimin.
ㅤㅤ— Os radialistas sugeriram que Jeykey tinha um cúmplice. Taehyung está nessa lista junto às vítimas que descobrimos até agora, informações sobre o caso foram vazadas por e-mails anônimos e só saberemos seu conteúdo quando Beom nos enviar os detalhes, considerando que ele é o responsável por lidar com essa situação. Por isso tenho certeza de que Taehyung tem mais chances de se tornar cúmplice de Jeykey do que de se tornar o suspeito que irá "tirar o Jey da suspeita", afinal, ele é braço direito de Kushim Arakelian.
ㅤㅤJimin mordeu o lábio e passou os braços sobre o peito. Mais uma vez observou as anotações de Krystal, dessa vez com um pouco mais de atenção enquanto franzia as pálpebras.
ㅤㅤ— E se Taehyung fizer parte da manifestação gmorjo? — Krystal sugeriu. — Talvez seja por isso que ele tem uma pedra feérica.
ㅤㅤ— Acha que ele pode conhecer um dos feéricos que vivem em sociedade e Jeykey disse que são gmorjos?
ㅤㅤ— É uma possibilidade... Um deles poderia ter dado a pedra a ele.
ㅤㅤ— Será que Taehyung estava no baile que fomos? Digo, sei que o encontramos na floresta depois de sairmos de fininho pelas sombras, mas...
ㅤㅤ— Acho que não. — Krystal negou a hipótese com um aceno. — Ele não estava vestido para o evento, mas definitivamente estava nervoso. Não esperava encontrar Jeykey e Amberlee... deve ter algo que ele sabe ou esconde de Jeykey.
ㅤㅤEla ponderou por um instante, olhando para o quadro com as mãos nos quadris.
ㅤㅤ— Jeykey disse que pediu pra ele investigar alguns funcionários do Hotelbar Motion após seu telefone desaparecer e que Taehyung é um dos vampiros mais antigos do Clã Arakelian, esteve ao lado de seu pai a vida inteira, mesmo antes da Guerra. Uma parte de mim se sente tentada a desconfiar dele, mas se Taehyung realmente é braço direito de Kushim, não o trairia a essa altura, certo?
ㅤㅤ— Traições podem vir de onde menos esperamos, Krystalzinha — Jimin a encarou com um sorriso sem humor erguendo suas bochechas rosadas. — Beom me disse isso quando ficamos sozinhos depois que você e eu anunciamos que nos amávamos em segredo, na frente da nossa família, quando você terminou com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...