ㅤㅤAs chamas das velas acesas pintavam as paredes do banheiro com seu bruxulear laranja. O aroma exalado delas se misturava ao dos sais de banho balsâmicos na banheira, permeando o ar com notas florais de tuberosa e jasmim. Uma mistura agradável e acolhedora para Jimin, combinava com a quentura da água e da pele macia apoiada em seu peito, que sempre tinha aquele cheiro.
ㅤㅤEle não dissera a Amberlee que havia se banhado antes de ela ir buscar Krystal e ele no quarto de hotel para levá-los ao Hotelbar Motion, afinal, jamais perderia a chance de passar o máximo de tempo possível ao lado dela. Por isso estava ali, deitado na banheira com os braços ao redor de Amberlee, os olhos fechados, enquanto os dedos molhados e delicados da fêmea acariciavam seu rosto.
ㅤㅤJimin sentiu os lábios macios e úmidos tocarem seu queixo, depois o canto de sua boca, e abriu os olhos. Um pequeno sorriso despontou nos lábios dele ao encontrar a face ruborizada da súcuba, as íris roxas tão acesas quanto as velas que iluminavam o ambiente. Era o fogo mais belo que já viu na vida. O único que o fazia desejar se queimar.
ㅤㅤEle inclinou o pescoço para frente. Sentiu o hálito dela tocar seu rosto. O coração dele batia plácido, embora seu estômago se contorcesse pela ânsia que sentia em beijá-la, mas mal tocou a boca de Amberlee e ela murmurou:
ㅤㅤ— Eu pedi algo ao Jeykey.
ㅤㅤJimin afastou o rosto o suficiente para voltar a observá-la, apoiando a mão na curva entre o maxilar e o ombro da fêmea enquanto deslizava o polegar pelo lábio inferior dela com suavidade.
ㅤㅤ— O que você pediu a ele?
ㅤㅤAmberlee apertou os lábios e suspirou pelas narinas, desviando as vistas para o torso do hoan, onde passou a ponta dos dedos com leveza sobre os hematomas que, aos poucos, mudavam de coloração nas costelas dele. Em breve desapareceriam sem deixar vestígios.
ㅤㅤ— Pedi que te ajudasse a lidar com seu problema com sangue.
ㅤㅤ— Como ele poderá me ajudar com isso? Se hipnose fizesse algum efeito, tenho certeza de que meu avô teria dado essa ideia ao meu pai quando percebeu que sou um caso perdido... mesmo odiando vampiros. — E talvez isso tivesse sido menos torturante do que lidar com as exigências do avô, jogando-o diante de cenas violentas e sanguinárias em suas caçadas com a família durante a infância, com a desculpa de fortalecê-lo, Jimin pensou.
ㅤㅤUm gosto azedo e amargo subiu pela garganta do hoan. Ele engoliu em seco e respirou pela boca, sacudiu a cabeça enquanto o estômago regurgitava a última refeição feita, pela mera lembrança de seu passado.
ㅤㅤEle voltou a olhar para Amberlee, que o observava atentamente, por isso abriu um sorriso amarelo ao dizer:
ㅤㅤ— Obrigado por se preocupar, Amb, mas...
ㅤㅤ— Você é mais forte do que acredita, Jimin. Sei que treina sozinho em casa, tentando superar seus traumas.
ㅤㅤJimin arqueou as sobrancelhas e piscou diversas vezes de um jeito tão fofo, com os lábios grossos formando um "o" redondido e perfeito, que Amberlee precisou focar nas íris tão belas quanto o céu ensolarado para resistir ao ímpeto de beijá-lo.
ㅤㅤ— E talvez pense que é um caso perdido, como sua família o fez sentir — continuou ela —, mas não é. Eu vejo sua força por simplesmente tentar. Você se tornou um investigador mesmo com todas as dificuldades...
ㅤㅤ— Foi porque a Krystal precisava de mim.
ㅤㅤ— Foi apenas por ela?
ㅤㅤJimin não respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...