ㅤㅤ— Não importa como eu descobri, o que importa é que você escondeu isso de todos. Por quê? Você conhece as leis do Tratado tão bem quanto eu e sabe que essa investigação teria um rumo totalmente diferente se tivesse dito isso desde o início!
ㅤㅤ— Você não teria começado a investigar os casos e...
ㅤㅤ— Exatamente, Eliade. Entende a seriedade da situação? Hoje ficou ainda mais claro que Jimin e eu estávamos atrás do vampiro errado, Jeykey Arakelian tem álibi para todos os assassinatos, até os que são inválidos pelo Tratado de Paz Indelével, apesar do que muitos acreditam! Então se não quiser que Beom descubra sua omissão, assim que eu deixar este lugar, é bom me dar uma boa justificativa para manter essa informação para si e atrapalhar nosso progresso em capturar o verdadeiro assassino!
ㅤㅤEliade passou as mãos entre os fios loiros, os lábios tremeram ligeiramente quando baixou os olhos, as linhas d'água vermelha, a tez enrugada.
ㅤㅤ— Minha omissão? Isso seria hilário se eu não fosse a única omitindo coisas aqui! — balbuciou, o rosto assumindo um tom vívido. — Acho que nós duas podemos ir até a delegacia conversar com Beom, assim, depois que você contar sobre Holly, conto que quando conclui a análise do corpo de Holly e levei ao Conselho, te vi com Jeykey Arakelian! Tão perto um do outro... — Eliade deu um passo adiante e ergueu a cabeça.
ㅤㅤA médica estava tão perto que sua respiração fria soprou a bochecha de Krystal ao completar:
ㅤㅤ— ... que por um momento pensei ter algo acontecendo entre vocês. Algo íntimo, e na sede do conselho! Totalmente sem vergonha!
ㅤㅤKrystal deu um passo para trás, o rosto assumindo o tom vermelho involuntariamente.
ㅤㅤ— Que absurdo é esse que você está falando?
ㅤㅤ— No dia da audiência, logo após você sair daqui, notei algo diferente no sangue de Holly — explicou Eliade. — Então peguei umas amostras do último licantropo que havia morrido antes dela. Foi quando percebi que ela não podia ser raça-pura. Os genes dela, comparado com o do licantropo, eram muito diferentes, mas muito parecidos com os de uma das vítimas gmorjos que recebi antes dela. Eu queria verificar a amostra registrada pelo Sr. Brandão no distrito onde Holly nasceu, afinal, se trata da filha do representante dos licantropos no Conselho de Wedstone!
ㅤㅤ"Mas para solicitar acesso à amostra registrada em seu nascimento é preciso ter a autorização do líder do distrito solicitante, além de justificar o pedido, considerando que o relatório seria enviado para o líder do distrito em que Holly nasceu, para então liberar o meu acesso... Foi quando fui discutir o assunto com o vice-líder do Distrito que vi você e soube da audiência que estava acontecendo, e..."
ㅤㅤEliade inspirou o ar. Um lampejo malicioso perpassou seu rosto enquanto disparava várias perguntas sobre Bauer:
ㅤㅤ— Foi aquele vampiro, Arakelian, que te contou sobre ela ser um gmorjo, não foi? Ele sabia, não sabia? Devia saber! Ouvi dizer que tinham um relacionamento e aposto que ele já bebeu o sangue dela, deve ter notado a diferença. Você também está saindo com ele, não é, Krystal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...