⠀⠀⠀O vento sacudia as cortinas sem piedade.
⠀⠀⠀Da mesma maneira que os trovões ribombavam no céu e desaguavam sobre Wedstone, naquela noite tempestuosa, a mente de Krystal poderia estar entre as nuvens alvejadas pelos raios e lufadas de ventos que balançavam as portas da varanda. Ela havia passado os últimos trinta minutos rolando na cama sem conseguir dormir — e nada tinha a ver com a chuva ou com o vento, pois, ainda que a temperatura tivesse caído, seu corpo estava quente.
⠀⠀⠀Krystal não conseguia dormir com o emaranhado de pensamentos fluindo por seu cérebro. E sua mente se agitava ainda mais quando a memória do beijo que dera em Jeykey Arakelian invadia sua mente.
⠀⠀⠀Maldição. Aquele vampiro presunçoso estava certo!, pensou com certo desespero. Ela havia repassado em sua mente, diversas vezes, não apenas o beijo. Também estava presa na maneira como as mãos dele haviam apertado seus dedos, na forma suave como a observou enquanto tentava acalmá-la antes de seguirem até o salão de audiência.
⠀⠀⠀A presença do vampiro suscitava diversas emoções conflituosas dentro dela. Havia a parte que apreciava cada provocação feita por ele, assim como estar perto dele, porque era algo diferente de tudo que já havia experienciado. Estar perto dele desafiava seu autocontrole.
⠀⠀⠀Krystal sempre acreditou conseguir refrear os próprios sentimentos e desejos, mas desde o momento em que percebeu como o castelo que havia construído em cima de suas vontades era frágil, sentia-se pisando num desfiladeiro esburacado, tentada a desmanchar o que restara. Em contrapartida, havia a parte de si que reprovava a miscelânea que o vampiro representava, de todas as maneiras possíveis, por temer o mesmo que Jimin temia.
⠀⠀⠀E se Jeykey realmente a estivesse influenciando com suas habilidades? Talvez devesse se consultar com um feérico? O álibi dele, para o assassinato de Holly, não era indício de que realmente manipulava as fêmeas que cruzavam seu caminho?
⠀⠀⠀Oh, sim. Ambos os álibis de Jeykey Arakelian, para os assassinatos, eram fêmeas. Aquilo havia pegado ela desprevenida. E como consequência, também não conseguia parar de se perguntar se o motivo que o levou a postergar a apresentação do tal álibi se devia ao fato de ter alguém em sua vida. Sobretudo se o álibi para o assassinato de Holly, também o livrasse dos assassinatos gmorjos...
⠀⠀⠀Obviamente, a vida amorosa de Jeykey Arakelian não deveria lhe importar ou incomodar. Não havia motivos para tal. A vida era dele e os dois não eram nada além de uma investigadora hoan e um vampiro que teve o azar de ser conectado as vítimas do assassinato que ela investigava. Ainda assim, sua mente formulava hipóteses que acidulavam seu âmago com amargor.
⠀⠀⠀Ela balançou a cabeça pela enésima vez. Não importava quantas vezes remoesse aqueles pensamentos, sempre chegava à conclusão que dissera a Jimin: Jeykey havia deixado claro que precisava dela como sua aliada. Era sobre isso, mas não estava nada bem, porque não conseguia tirá-lo da cabeça e simplesmente não conseguia lidar com o fato de que estava, sim, incomodada com sua vida pessoal e seu tal álibi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...