ㅤㅤQuando Jimin surgiu no quarto em que Jeykey e Krystal estavam, os viu abraçados na janela, sob a luz do luar. Ele precisou de muito esforço para resistir a intensa vontade de provocar Krystal ao ver que os cachos em sua cabeça estavam desalinhados, jogados num lado do pescoço, e as bochechas tão ruborizadas quanto a do vampiro, cujas íris brilhavam num tom intenso de vermelho.
ㅤㅤMas não conteve o sorriso que se esgueirou no canto dos lábios ao encará-la e mover o queixo na direção dos lençóis bagunçados sobre a cama. A hoan girou os olhos, ignorando sua provocação silenciosa para se manter atenta ao que Amberlee dizia.
ㅤㅤA súcuba havia recebido uma mensagem de Niara através de um garçom que a vampira havia hipnotizado, pois os havia seguido até o baile, embrenhando-se nas sombras do percurso como um morcego, logo após deixar o carro no local em que os hoans deveriam estar antes do nascer do sol. Segundo a vampira, segui-los até o baile fazia parte de sua função, precisava se certificar de que nada daria errado para Jeykey, para não quebrar a promessa feita à Kushim.
ㅤㅤJeykey xingou alto, passando os dedos longos pelos fios ondulados, ainda mais brilhantes sob o luar. Xingou ainda mais quando Amberlee contou a parte mais importante do recado: Niara havia visto a fêmea que eles procuravam deixar o baile com um vampiro.
ㅤㅤO bilhete dizia que ela os seguiria para descobrir aonde iam e, então, assim que Amb lesse aquele bilhete, deveria ir até ela através das sombras, levando todos consigo. O garçom havia passado cerca de uma hora procurando a fêmea com as características descritas pela vampira. Amberlee havia sido mais rápida em encontrar Jeykey e Krystal graças a sua habilidade de viajar pelas sombras, mas haviam perdido um tempo precioso, do ponto de vista de Bauer.
ㅤㅤ— Parece que devemos ir embora, então. — Jeykey suspirou. Não estavam ali para se divertirem, de qualquer maneira. E já havia tido a melhor parte de sua noite, com Krystal, naquele quarto.
ㅤㅤ— Mas e quanto a Doyun e Jade? — Jimin indagou. Desviou as vistas até Bauer. — Não devemos falar com eles?
ㅤㅤ— Falaremos com os dois mais tarde. Ele não vai nos acompanhar quando formos visitar a família Brandão, pelo caso de Holly? Saber que Jade está aqui, que Doyun é seu acompanhante, e que esse teatro pertence ao representante dos licantropos no conselho, pode ser algo para usarmos quando buscarmos as respostas que precisamos. Nosso objetivo de hoje não era lidar com os dois, de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...