ㅤㅤO tilintar de taças, o som de música e risadas saudaram o vampiro quando se transmutou sobre as duas pernas diante das portas envernizadas do salão de baile no castelo do Clã Arakelian.
ㅤㅤA calentura do ambiente fechado soprou suas madeixas e a pele gelada pela ventania. A iluminação dourada dos lustres pendendo do teto e das lamparinas nas paredes realçava a elegância do salão de baile, composto quase inteiramente por ouro e mármore amarronzado. O veludo vermelho cobrindo as longas janelas ao longo do salão se destacava no recinto, ao menos até o herdeiro do Clã Arakelian entrar com alarido, batendo as portas do salão contra as paredes.
ㅤㅤA música parou e os olhares curiosos das criaturas da noite se voltaram para onde ele estava parado na entrada com as madeixas compridas arrepiadas. A camisa preta com gola de babados estava aberta no peito, e amassada graças ao delegado de Wedstone — a quem também agradecia o corte que sangrava no antebraço rasgado, e que só havia notado após deixar a delegacia. As vestes dele, mais os coturnos nos pés, não combinavam nem um pouco com a elegância que cada criatura diante de si esbanjava em trajes e joias caras.
ㅤㅤAs fêmeas, em sua maioria, usavam vestidos com os ombros à mostra, acinturados e com saias rodadas tocando o piso. Os machos trajavam ternos de cauda em variados tons. Nenhum vampiro no salão tinha as íris vermelhas. Os aromas que se misturavam ao das espécies presentes no salão eram o de vinho tinto e champanhe — os mais refinados e caros da Nova Era.
ㅤㅤNada de variados odores sanguíneos, como costumava ocorrer em eventos do Clã para vampiros aliados de seu pai, porque aquela era uma confraternização civilizada entre parte das criaturas da noite de diferentes distritos que apoiavam Kushim Arakelian.
ㅤㅤJeykey havia interrompido a festança em um evento com convidados de outras raças da Nova Era.
ㅤㅤEle estreitou as pálpebras ao encontrar o vampiro que procurava no canto do salão, conversando com um grupo de gmorjos e licantropos antes da entrada dramática do filho. Quando as íris vermelhas cruzaram com as íris pretas de Kushim, um sorriso encolheu as pálpebras do vampiro mais velho.
ㅤㅤKushim pediu para os músicos voltarem a tocar e todos os seus convidados voltarem a se divertir. Apesar de os músicos atenderem seu pedido, e das criaturas no salão terem voltado a dançar, cochichos e olhares eram lançados na direção de Jeykey e de seu pai; cujo caminhar elegante emanava confiança e o sorriso carisma, ao encontrar os olhares curiosos enquanto caminhava até o filho que invadira a festa num rompante.
ㅤㅤKushim era um ponto em destaque, contrastante com as vestes de Jeykey. O líder do Clã Arakelian vestia calça e casaca vermelha-sangue, cujos botões e colete eram pretos, a camisa branca com pequenas nervuras e um colarinho alto e engomado. Os sapatos de bico fino bem lustrados completavam seu visual. Ao parar diante do filho, ele enlaçou o braço de ambos e o levou para fora do salão.
ㅤㅤKushim meneou a cabeça ao passar por seus subordinados que haviam sido atingidos pelas portas quando Jeykey as empurrou. Assim que os vampiros as fecharam, seguindo as ordens silenciosas de seu líder, e a música tomou completamente o salão, Kushim espichou o pescoço e observou o corredor às costas do filho com uma das sobrancelhas arqueadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...