𝟑𝟒º Aᴛᴏ

173 26 39
                                    

ㅤㅤPassos e vozes percorriam a viela acompanhada de olhares curiosos, aglomerados nas duas entradas do beco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤPassos e vozes percorriam a viela acompanhada de olhares curiosos, aglomerados nas duas entradas do beco. Por mais que os investigadores tentassem contê-los, era impossível parar os burburinhos que se erguiam sobre eles.

ㅤㅤKrystal podia ouvir as especulações e indagações flutuando pelo vento carregado com a chuva que havia se tornado uma garoa fina.

ㅤㅤMais um assassinato?

ㅤㅤ— É gmorjo ou quebra do Tratado de Paz Indelével?

ㅤㅤ— Aquela é a neta do vice-líder do distrito?

ㅤㅤ— Isso tem a ver com os assassinatos mencionados na rádio esta manhã?

ㅤㅤA hoan apertou a mandíbula e abaixou-se diante da caçamba de lixo assim que um dos dois corpos que haviam ali dentro foi retirado e colocado sobre o saco mortuário. Ela engoliu em seco e tentou não esboçar nenhuma reação enquanto calçava as luvas entregues por um dos peritos, mas um leve tremor percorreu os músculos em sua face ao afastar as mechas rosas do pescoço da primeira fêmea. Dois buracos de quinze centímetros de diâmetro marcavam a pele gélida e descorada.

ㅤㅤKrystal não tinha ideia de que haviam dois corpos ali dentro, ao menos não até tentar sair de cima do que conhecia, desenterrando o outro ao escorregar entre os sacos.

ㅤㅤEmbora não fosse surpresa confirmar que o primeiro corpo fora exsanguinado, era uma grande surpresa aquela fêmea estar morta um dia após seu primeiro encontro com a hoan. Também era uma surpresa haver mais de um corpo junto — aquilo não havia acontecido antes, com os outros corpos encontrados em situações similares.

ㅤㅤ— Essa fêmea é um gmorjo — pontuou um dos peritos, segurando o braço fino onde havia uma mancha oval da cor da terra, no antebraço direito do primeiro cadáver retirado.

ㅤㅤAs íris roxas do íncubo pousaram sobre Krystal.

ㅤㅤ— Mas o outro cadáver pertence a um licantropo, aparentemente. — Ele ergueu um pequeno tablet onde havia conectado um leitor de impressões digitais e mostrou a hoan. — Odária Esteves está registrada no sistema mundial da Nova Era, é uma licantropa nascida no distrito Fielden, mas está em Wedstone desde que se juntou a matilha do representante dos licantropos, cerca de cento e cinquenta anos atrás.

ㅤㅤEnquanto Krystal conferia as informações no visor do aparelho, os demais peritos retiraram o segundo corpo da caçamba, o de Odária, colocando-o em outro saco mortuário. A hoan engoliu em seco enquanto fechava o saco mortuário com o corpo da fêmea gmorjo que havia conhecido na casa de Jin noite passada. A mente dela, já soterrada por pensamentos, se tornou ainda mais densa.

ㅤㅤ— Havia algo lá dentro, com elas? Algum telefone ou algo parecido? — indagou, tentando soar o mais neutra possível enquanto o próprio coração galopava no peito.

ㅤㅤO que esperava ter como resposta quando havia verificado as roupas de ambas antes de chamar reforços? Sua mente a julgava enquanto encarava o íncubo diante de si, rezando para ele dizer que ela havia deixado algo passar.

ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora