ㅤㅤ— Não sei. Talvez? — Um leve sorriso ergueu o canto de sua boca, sem nenhum humor. — Tenho muitas limitações, você sabe. Mas sem elas minha resposta seria, sim, sem pestanejar. É por isso que não devemos descartar a minha família da lista de suspeitos. Nem seus avós. Eles não são muito diferentes.
ㅤㅤ"Mesmo que você tenha sido criada de uma maneira diferente de mim e dos outros hoans, seu avô sabe sobre os treinos da minha família e seus passatempos e nunca se incomodou, pelo contrário. Ele participou diversas vezes e já o ouvi dizer que adoraria ter um macho como neto para educá-lo da maneira certa e não como sua avó te educou."
ㅤㅤA face de Krystal se fechou. Ela cerrou os punhos ao lado do corpo.
ㅤㅤ— Por que está me contando isso agora, hein? Não me lembro de ter perguntado se meu avô sabia ou o que ele disse que quer! Não é como se eu não estivesse ciente de que não sou boa o bastante para representar os Bauer, do ponto de vista dele!
ㅤㅤJimin respirou fundo e a estudou por um instante, lutando contra o ímpeto de confortá-la por ignorar os pontos mais importantes de sua fala — como o Sr. Bauer fazendo parte dos passatempos da família dele —, e de se desculpar, ao vê-la engolir em seco e retesar o maxilar, desviando o olhar do rosto dele.
ㅤㅤEle havia ouvido o que ela acreditava com veemência e agora ela precisaria ouvir o que ele acreditava, depois de tudo que haviam discutido.
ㅤㅤ— Não estou tentando te ferir ao contar isso, Krystal. Nunca disse nada antes porque sabia que reagiria assim... Mas assim como entendi seu ponto sobre Taehyung não poder ser o culpado ou um suspeito para nós, quero que entenda que nossa família deveria estar bem ali, também — apontou para o quadro.
ㅤㅤ— Você está sendo ridículo, Jimin. Meus avós têm todos os motivos para odiarem vampiros e o Clã Arakelian, mas não têm presas! Não se alimentam de sangue!
ㅤㅤ— Não tem presas, mas tem dinheiro e poder! O inimigo do meu inimigo pode se tornar meu amigo, nunca ouviu falar sobre isso? Sei que é uma confusão terrível, mas temos que pensar em todos os cenários. Como você disse, seus avós têm todos os motivos para odiarem os Arakelian, e meu pai também não parece ter uma boa relação com Kushim, parece detestá-lo por alguma razão que desconheço.
ㅤㅤ— Então todos que desprezarem os vampiros são suspeitos? Ora, então proponho colocarmos todos os hoans nessa lista!
ㅤㅤ— Agora é você quem está sendo ridícula. — Ele revirou os olhos. — Nem todos têm influência e poder para armar algo grande o suficiente pra nos fazer chegar até o herdeiro do Clã Arakelian.
ㅤㅤKrystal inspirou uma longa arfada de ar e passou os dedos entre as madeixas, andando de um lado para o outro no banheiro. Sua pressão arterial havia aumentado e suas terminações nervosas formigaram. Seu rosto e pescoço estavam completamente vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟ
ParanormalNovecentos e noventa e cinco anos depois da guerra que extinguiu a humanidade, o corpo de um licantropo é encontrado exsanguinado. JK ─ o herdeiro ilegítimo do clã de vampiros mais famoso entre as raças protegidas pelo Tratado Indelével de Paz ─ se...