𝟐𝟔º Aᴛᴏ

460 47 160
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤKrystal abriu a boca, mas nada saiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤKrystal abriu a boca, mas nada saiu. Uma sensação desagradável se alojou em seu estômago. Arrepios gélidos escalaram sua coluna e sua boca secou. Sua mente processava devagar as palavras de Jin.

ㅤㅤ— Seus avós não te contaram sobre isso?

ㅤㅤA fêmea deslocou o peso do corpo entre os pés.

ㅤㅤ— Eles nunca entraram em detalhes e confesso que também nunca pensei em procurar saber mais sobre isso. Não parecia certo remexer em suas feridas... — encolheu os ombros e escondeu o rosto entre os cachos ao sentir as bochechas esquentarem. Era difícil encará-lo sabendo o que sabia, logo após admitir que não havia se importado nem sequer em saber quem havia morrido por culpa de sua mãe. — Não é que eu nunca tenha pensado sobre quem foi o parceiro morto, ou que tenha achado isso irrelevante, é só que...

ㅤㅤ— Isso não é apenas sobre Aiyra, mas sobre um dia muito triste para seus avós? — a hoan assentiu devagar, apertando os lábios.

ㅤㅤ— Feéricos podem ler mentes? Você parece ler a minha.

ㅤㅤUm meio sorriso ergueu os lábios grossos de Jin.

ㅤㅤ— Só não estou surpreso. Entendo o porquê de seus avós não tocarem no assunto e você não querer saber sobre quem foi o parceiro de Aiyra. Esse é um assunto que nem mesmo minha família gosta de comentar. No seu lugar eu também evitaria pensar nisso, e no de seus avós também não tocaria no assunto com medo de ferir você. — Ele tocou o ombro de Krystal e apertou de leve. — Principalmente quando todos culpam sua mãe por não só ter arriscado a própria vida, mas a sua e a do meu irmão. Mas se quer saber, não importa o que digam sobre sua mãe, Aiyra tinha um bom coração. Era muito amorosa e leal, e o que mais queria era tornar Wedstone um bom lugar para você.

ㅤㅤUm sorriso fechado ergueu as bochechas do feérico. Havia um brilho curioso em suas íris que ela não pôde decifrar, mas pesava sobre si, por isso pigarreou e desviou as vistas para os próprios pés.

ㅤㅤ— Você não se sente mal em olhar para mim e lembrar que, por culpa da minha mãe, porque ela queria vingar a morte do meu pai, seu irmão acabou morrendo também? Se Allan fosse seu parceiro, sem dúvida ainda estaria vivo.

ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora