𝟏𝟏º Aᴛᴏ

615 104 228
                                    

⠀⠀⠀— Jeykey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀— Jeykey... é você, não é?

⠀⠀⠀Muito embora esperasse que a coruja majestosa piasse em reposta, como outrora, o que Krystal recebeu a fez dar dois passos para trás.

⠀⠀⠀Diante de si, os olhos magentas grandes e redondos tornaram-se alongados nas pálpebras. A pelagem branca deu lugar a uma cabeleira ondulada e sedosa na altura da clavícula. A coruja branca se transformou num vampiro alto de aparência sublime, com traços marcantes e lábios rosados. Ele tocou o chão com botas de couro, não garras, e vestia um blazer preto exibindo o peitoral com apenas um botão preso; um acessório prateado adornava seu pescoço e descia pelo peito.

⠀⠀⠀Num primeiro momento Krystal encarou o macho com os olhos piscando em demasia. Sendo coruja ou vampiro, a beleza de Jeykey era estonteante.

⠀⠀⠀Então a imagem da coruja cobrindo os olhos com a asa, enquanto ela andava nua pelo próprio quarto — enquanto divagava sobre ele —, a atingiu com a força de uma bola de demolição. Seu coração desabalou na caixa torácica, que parecia minúscula, e as vísceras se contorceram.

⠀⠀⠀A hoan perdeu o ar por um instante. O rosto ficou tão quente quanto as chamas da lamparina que segurava.

⠀⠀⠀— Céus, era você o tempo todo?!

⠀⠀⠀— Hm... Sim?

⠀⠀⠀Os globos oculares de Krystal tornaram-se ainda mais salientes. Ela enfiou os dedos entre as madeixas.

⠀⠀⠀— Você... você ouviu tudo que eu disse e ficou lá... ficou me olhando, enquanto eu me trocava! Isso é algum tipo de vingança?!

⠀⠀⠀— Claro que não! — Jeykey fingiu tossir. — Virei o rosto e ainda cobri meus olhos para te dar privacidade! — ele ergueu um dos cantos da boca e encolheu os ombros. — Mas admito que sim, queria ter ficado te olhando, sim! — as bochechas dele assumiram um leve rubor quando um calor esquisito se alastrou por seu pescoço, mas continuou olhando no fundo dos olhos de Krystal com um bico culpado nos lábios.

⠀⠀⠀Ela levou as mãos à cintura e inclinou o pescoço, as sobrancelhas e o nariz enrugado.

⠀⠀⠀— E não tem vergonha de admitir um absurdo desses?!

⠀⠀⠀— Absurdo por quê? Não posso dizer que me sinto atraído por você e queria te ver de qualquer jeito? — Jeykey redarguiu, pondo as mãos na cintura também. Ele envergou o corpo para ficar na altura dela. — Por acaso se sente atraída por machos mentirosos? Se for, temos um problema. Não gosto de mentiras, portanto, não poderei mentir para te agradar, ainda assim, quero que se sinta atraída por mim como me sinto atraído por você.

⠀⠀⠀O coração de Krystal retumbou ainda mais impetuoso entre as costelas, o rosto queimava tanto que as vistas lacrimejaram. Ela expeliu o ar ruidosamente e piscou, tentando disfarçar o rubor que contraía seu abdômen.

ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora