Capítulo 7

10.2K 1.1K 74
                                    

Angel

Ando sonolenta pelas ruas sentindo o frio estremecer meus ossos. Hoje tive que ficar um pouco mais tarde na boate, por causa da movimentação.

As luzes da minha casa estão apagadas e me pergunto se minha mãe está em casa, pelo visto não. Abro a porta silenciosamente, caminhando pelo meu quarto. Deixo minha bolsa em qualquer canto e vou direto para o banho, retiro toda minha roupa junto com a maquiagem pesada. Já me perguntaram o porquê disso, a resposta é que me sinto mais "coberta", talvez afaste os homens com olhares maliciosos. Evitar o que aconteceu há quinze anos.

Visto uma roupa quente, escovo os dentes e organizo minhas coisas para amanhã. Já são três da manhã quando me deito na cama, pego minha chupeta deixando o sono tomar conta de mim.

↚ ↛ ↜ ↝ ↞

Acordo assustada quando ouço barulhos de vozes e de coisas se quebrando do lado de fora. Me encolho na cama quando os passos ficam mais altos.

- Está trancanda. - escuto um homem dizer enquanto tentar abrir minha porta.

- Arromba! - o outro diz e meu sangue gela. - Aqueles drogados devem ter alguma coisa de valor. Temos que entregar o pagamento pra ela hoje, se não nossas cabeças vão rolar.

Me escondo rápido debaixo da cama segurando o grito quando minha porta cai com tudo no chão. Lágrimas grossas caem pelo meu rosto com medo de algo acontecer, tampo a boca para evitar fazer algum tipo de barulho.

Os dois homens vasculham todo o meu quarto, deixando tudo bagunçado ou quebrado.

- Eles tem um bebê? - um deles pergunta e meu peito se aperta ao constatar que eles pegaram minha chupeta.

- Acho que não, aqueles dois não sabem nem se cuidar direto. Vamos embora, não tem nada aqui. - fala com raiva.

Meu coração para ao ver um dos homens se abaixar e um sorriso malicioso brota em seus lábios quando me ver encolhida na parede.

- Olha que belezinha temos aqui...

↚ ↛ ↜ ↝ ↞

Felicity

Algumas horas antes

- Eles não trouxeram o pagamento? - questiono da minha mesa enquanto organizo minhas armas.

- Não, provavelmente vão tentar prolongar ainda mais. - Ian diz com seu semblante sério.

- Rastreou a localização deles? - questiono erguendo o olhar para meu amigo.

- Estão em Dorchester, aquele bairro perto da cafeteria que você sempre vai. - responde simples e meu corpo trava.

- Aonde exatamente? - pergunto já me levantando.

- Pelo o que consta no rastreador, eles estão em uma casa, o que é estranho já que ambos não têm nem onde cair mortos. - pego minha arma saindo da sala as pressas.

Okay, eles estão no mesmo bairro que a Angel, mas isso não significa que podem estar exclusivamente na casa dela.

- Ian, vamos. - chamo e entramos no carro, seguindo para Dorchester.

↚ ↛ ↜ ↝ ↞

Estaciono o carro em frente a casa que aqueles vermes estão e observo o local escuro. A porta de frente está aberta e engatilho minha arma. Consigo ouvir vozes de longe, me fazendo entrar em alerta.

Vou até o que parece ser os fundos da casa, encontrando um deles parados na porta, observando o outro que está em cima de alguém. Meu sangue ferve em puro ódio ao ver Angel completamente assustada e com rosto banhando em lágrimas.

Eu vou matar esses filhas da puta!

Atiro nos dois antes que eles consigam perceber minha presença. Ambos caem no chão com os olhos arregalados, sem vida.

Corro até Angel trazendo seu corpo para perto, seus olhos estão desfocados e pego em seu rosto delicado com minhas mãos.

- Ei... SnowFlower, sou eu. - sussurro enxugando suas lágrimas. - Está tudo bem...

Ela não responde, só então percebo sua mão pressionando a barriga onde o sangue se espalha rapidamente.

- Vai ficar tudo bem, okay? Eu prometo. - a pego nos braços e Angel deita a cabeça no meu peito. - Você vai ficar bem...

↚ ↛ ↜ ↝ ↞

SNOWFLOWEROnde histórias criam vida. Descubra agora