⚠️ Esse capítulo pode conter gatilhos: Aborto.
Lembrando que algumas partes podem ser consideradas pesadas, então, se for sensível, não leia.↚ ↛ ↜ ↝ ↞
Angel
A vida é estranha.
Dolorosa.
Às vezes você se perde e de tanto tentar se encontrar, acaba cansando.
Encaro o teto branco pensando em como tudo pode ser destruído de uma hora para a outra. Todo o procedimento é feito em silêncio. Minha mente vaga para longe, querendo que tudo aquilo passe rápido e eu possa finalmente voltar para casa.
Algumas pessoas podem me julgar pela minha decisão, mas como eu disse, é melhor assim. Não tenho condições e nem psicológico para sustentar esse bebê. Não quero que ele nasça para sofrer, não é justo. Eu sei muito bem como é se sentir indesejada, e não quero que ele ou ela se sinta assim. Além do mais... não consigo conviver com uma lembrança do que aconteceu, simplesmente não dá.
Claro que isso dói. Gostaria que as coisas fossem diferentes, mas infelizmente isso não aconteceu. Então o que me resta é aceitar.
Uma pessoa que julga a mulher por ela escolher realizar um aborto, claramente está vivendo em uma bolha. A vida não é fácil, nunca foi. O mundo, as pessoas, são cruéis. Te destroem pouco a pouco, até não sobrar mais nada de você.
É melhor interromper uma gravidez, onde o feto não sente nenhum tipo de dor até o terceiro trimestre, do que colocar uma criança no mundo para sofrer. Há casos onde os pais mataram, espancaram e abusaram dos filhos por puro prazer doentio.
Antes de tudo, fui encaminhada para uma consulta com a psicóloga da clínica. Ela conversou comigo, perguntou se era isso mesmo que eu queria. No começo senti medo, muito medo, mas ela me tranquilizou e disse que estava tudo bem. Que eu também era vítima e que não passaria por nenhum tipo de julgamento. Acho que nesses momentos, o que precisamos é de apoio ao invés de receber ódio desnecessário.
Quando todo o procedimento é feito, consigo me levantar e sair andando. Estou sentindo bastante cólica, mas a médica me informou que era normal. Avisto Felicity na sala de espera, ela segura um buquê de rosas vermelhas e sorri compreensiva ao me ver. A abraço com toda a força do mundo, não querendo soltá-la nunca mais.
— Vamos para casa, meu anjo. — ela pega na minha mão com carinho e deposita um beijo no dorso. — Vai ficar tudo bem.
↚ ↛ ↜ ↝ ↞
— Come só um pouquinho, querida. — Felicity pede. Nego com a cabeça, voltando a fechar os olhos.
Ouço seu suspiro chateado. Ela coloca a bandeja na mesa do quarto e se deita ao meu lado. Respiro fundo, sentindo seu cheiro que tanto me acalma.
— Desculpe por ser um peso... eu posso ir embora se quiser. — sussurro, mordendo o interior na bochecha. — Eu carrego muitas cargas, e sei que isso cansa.
— SnowFlower, quando você vai entender que eu te amo? Eu nunca vou te deixar ir, porque você é o presente que o universo me deu. Quem ama não se importa com o passado ou com as cargas que a pessoa carrega, e sim ajuda a carregar esse fardo que a vida põe no caminho. — fala, beijando minha testa. — Tente descansar um pouco, hum? Eu marquei uma consulta com uma psicóloga muito boa. Ela ajudou minha mãe no passado e acredito que possa fazer o mesmo com você.
Não discordo, apenas confirmo com a cabeça e volto a fechar os olhos. Sei que preciso de ajuda, e eu quero ser ajudada... preciso tentar uma segunda chance.
Por mim, e pela Felicity.
— Canta pra mim? — peço e Fê sorri amorosa. Ela pega a chupeta, colocando na minha boca.
— Qual música você quer? — pergunta. Dou de ombros, tudo que eu preciso é poder ouvir sua voz melodiosa e dormir. — Hum... já sei, vou cantar uma música brasileira que eu amo muito.
Ela respira fundo, começando a cantar. Sinto vontade de chorar, pensando que se algum dia o universo escolheu ser gentil comigo, foi quando colocou Felicity no meu caminho.
— Agora era fatal, que o faz de conta terminasse assim.
Pra lá neste quintal
Era uma noite que não tem mais fim... Pois você, sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louca a perguntar: O que é que a vida vai fazer de mim?↚ ↛ ↜ ↝ ↞
Três capítulos em um dia... uau. Estou bastante inspirada para essa história, então aproveitem hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNOWFLOWER
Romance- É insuportável olhar para você, sabia? - Felicity comenta com um sorrisinho malicioso. - Posso saber o porquê? - arqueio uma sobrancelha e cruzo os braços. - É linda demais. - reviro os olhos voltando a ignorar sua presença. - Toda essa resistên...