Maratona 3/5
Felicity
- Como é que é? - questiono, começando a entrar em alerta. - O que quer dizer com isso?
Angel ri amargamente, virando as costas para mim.
- Por que brincou comigo? - responde e fico mais confusa ainda. - Por que disse que possuía sentimentos por mim? Por que disse que eu era o ser amor sendo que você já namora?! - berra com raiva.
- Que porra você está falando, Angel? - tento me aproximar dela, que se afasta como se meu toque fosse queimá-la.
- Ah, não sabe? Você é uma mentirosa, Felicity! Mas a culpa é minha... fui tola ao confiar em você. Eu sabia que à partir do momento que deixasse alguém entrar na minha vida, nem que seja um pouquinho, essa pessoa iria me enganar e foder com tudo. - Angel caminha de um lado para o outro, quase me deixando tonta. Percebo sua respiração desregulada, mas ela tenta disfarçar.
- Angel, merda! Me explica o que está acontecendo! - agarro seus braços com uma certa força, fazendo a mesma parar e me encarar com o rosto banhado em lágrimas.
- Sua namorada... uma tal de Chloé ligou mais cedo. - sussurra encarando os pés. - Por que me enganou, Felicity? Até você?... eu achei que... se importasse comigo.
- SnowFlower... - pego em seu rosto, sorrindo levemente. - A Chloé não é minha namorada, nunca poderia ser porque eu só tenho olhos para uma pessoa... - beijo sua testa. - A Chloé era só uma foda minha, mas isso foi antes de te conhecer. Ainda não percebeu que estou completamente apaixonada por você, Angel? Você, e só você, tem a chave do meu coração.
Angel me encara, percebo a confusão e o receio em seus olhos. Por fim, ela me abraça como se eu fosse uma âncora e se permite chorar.
- Me desculpe... por favor! - sua voz quebrada faz meu coração doer. - E-eu sei que fui uma filha da puta com você, mas não me deixa, Felicity! Por favor...
- Meu amor... - a pego no colo, fazendo a mesma deitar a cabeça no meu ombro. Vou até a cama, sentando e pedindo para Angel olhar para mim. - Eu não vou te deixar, okay? Como eu disse, você é minha. Vamos trabalhar na sua melhora... quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Meu anjo sorri em meio as lágrimas, assentindo com a cabeça e colocando o dedo na boca.
- O dedinho não, querida. - pego sua chupeta que estava ao lado travesseiro. - Aqui.
Ela começa a sugar como um bebê, meu coração se aquece com sua fofura e a trago para se deitar comigo.
- Já comeu? - questiono. Angel murmura um "sim". - Falta suas vitaminas.
Pego os comprimidos no criado mudo, junto com uma garrafinha de água que sempre deixo ao lado caso minha garota precise. Ela toma com um pouco de dificuldade, sei que não gosta de ingerir nenhum remédio. Até chorou há dois dias porque eram muitos.
Em seguida, apago a luz do abajur, mas a claridade da lua ainda reflete através das cortinas.
- Eu nunca te agradeci de verdade... sabe, por tudo. Obrigada, Fê. Não sei o que aconteceria comigo se você não tivesse entrado na minha vida. - sua voz sai baixinha, e a aperto mais a mim.
- De nada, meu anjo. Todo dia eu agradeço por ter te encontrado... - respondo do mesmo tom.
Angel parece inquieta com alguma coisa, mas tenta disfarçar, fechando os olhos e respirando fundo.
- O que foi, meu amor? - indago.
- Quero leite... - sussurra, enfiando o rosto no meu pescoço.
- Na mamadeira? - ela confirma. - Tudo bem.
Pego meu celular, entrando no aplicativo de uma farmácia que atende 24 horas. Compro duas mamadeiras e alguns doces, sei que Angel não pode comer com muita frequência, mas sua alimentação está saudável e seus remédios em dia; creio que um pouco não irá fazer mal.
- Daqui a pouco chega, pedi para o Eros atender e preparar um leite morno para você. - aviso. - Amanhã podemos ir no shopping comprar algumas coisas, essas mamadeiras de farmácia são pequenas e podem machucar.
- Tudo bem. - sem eu esperar, Angel deposita um beijo doce na minha bochecha. - Obrigada.
Sinto o local do beijo esquentar, ou são minhas bochechas, não sei. Um sorriso bobo me escapa e fecho os olhos aproveitando o corpo do meu anjo próximo ao meu.
↚ ↛ ↜ ↝ ↞
Eu só queria uma Felicity na minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNOWFLOWER
Romance- É insuportável olhar para você, sabia? - Felicity comenta com um sorrisinho malicioso. - Posso saber o porquê? - arqueio uma sobrancelha e cruzo os braços. - É linda demais. - reviro os olhos voltando a ignorar sua presença. - Toda essa resistên...