Capítulo 48

7.2K 712 58
                                    

Angel

— Angel... — ouço Felicity me chamar e resmungo, me virando de costas. — Angel, me dar só um pouquinho de leite...

— Amanhã... — falo, sentindo meu corpo inteiro cansado.

Ben é um menino super calmo e quase não chora, mas isso é no dia, durante a noite o espertinho resolve ficar acordado e todo brincalhão. Então, quando eu consigo fazê-lo dormir, é um milagre.

Como hoje.

— Por favor... — Felicity pede chorosa, mas tudo está distante e a única coisa que eu quero é aproveitar as três horas de sono que me restam.

— Já disse que amanhã...

— Tudo bem...

Suspiro, torcendo para que Ben não acorde nem tão cedo, pois estou exausta. Eu e Felicity dividimos os turnos, mas nosso filho só quer ficar agarrado a mim já que tenho leite.

Ainda tenho mais algumas horinhas...

↚ ↛ ↜ ↝ ↞

Acordo parecendo renovada e estranhando ao perceber que em nenhum momento da noite, Ben chorou. Começo a me preocupar e corro até o seu quarto, tentando não me desesperar ao ver o berço vazio.

Talvez ele esteja com Felicity.

Suspiro de alívio ao chegar na sala e encontrá-lo nos braços de Fê. Um arrependimento me bate quando vejo marcas roxas em volta dos olhos da minha noiva e sinto vontade de chorar.

— Amor... — chamo, não obtendo resultado. — Meu amor, acorda...

Felicity abre os olhos lentamente, me encarando por alguns segundos.

— Posso mamar agora? — questiona baixinho e meu coração se aperta. 

— Apenas vou amamentar o Ben, depois sou toda sua, okay? Me desculpe... — peço, enxugando uma lágrima que desliza pela minha bochecha. 

— Por que está chorando, SnowFlower? — pergunta preocupada, se levantando do sofá, o que só me faz chorar mais.

— Me desculpe, eu estava tão cansada que... você sempre faz tudo por mim. — respondo, indo encontro ao seu corpo e a abraçando.

— Ei... está tudo bem, minha linda. Eu entendo que você estava cansada, não precisa se culpar. — Felicity beija minha testa, também limpando minhas lágrimas. — Vamos para a cama, Aly ainda não acordou e acho que ainda faltam algumas horas.

Pego Ben nos braços, ouvindo seu chorinho manhoso e logo abro um sorriso. Abaixo a alça da minha camisola, guiando a boquinha do meu bebê até meu seio, que começa a mamar avidamente. Faço um careta por conta da dor, mas deixo assim mesmo.

Nos deitamos na cama, Ben no nosso meio com sua mãozinha agarrada ao dedo de Felicity; sorrio com a cena.

Um tempo depois, quando o pequeno já se dar por satisfeito, o levo até o berço que tem no nosso quarto. Volto para cama, tendo uma Felicity muito manhosa e sonolenta, quase arrancando a minha camisola.

Dou risada, deixando-a mamar o quanto quiser. Fecho os olhos e relaxo em meio a suas carícias.

↚ ↛ ↜ ↝ ↞

— O que a senhorita está aprontando? — pergunto quando vejo Alyssa toda arrumada, ela brinca com Ben na cama enquanto também me arrumo.

Aly avisou que tinha uma grande surpresa para toda família, disse que tínhamos que ir a mansão Salvatore para um jantar importante.

SNOWFLOWEROnde histórias criam vida. Descubra agora