Capítulo 19

10.2K 1K 80
                                    

Maratona 1/5

Felicity

— Está conseguindo? — pergunto orgulhosa e Angel confirma várias vezes com a cabeça. — Ai meu santo Hades!

Minha SnowFlower solta uma risada baixinha quando passo uma pena pelo seu pé. Duas semanas se passaram e, com a ajuda da fisioterapia e do nosso apoio, Angel finalmente está recuperando o movimento da perna esquerda.

— Assim faz cosquinhas, Fê! — ela recolhe seu pé com um sorriso lindo no rosto.

— Me chamou de quê? — questiono, me aproximando ainda mais dela. Percebo seu sorriso murchar e Angel encolhe os ombros.

— Você... não gostou? Desculpe, não vai acontecer outra vez. — sussurra com a cabeça baixa. Pego em seu queixo, fazendo-a olhar para mim.

— Eu amei, meu anjo. — beijo seu nariz, causando um pequeno espirro de sua parte. Adorável. — Eu estava pensando...

Encaro seus olhos acizentados, sentindo os pelos do meu braço se arrepiarem.

— O que acha de sair um pouco? Toma um ar. Podemos ir até a cafeteria. — sugiro. Percebo o corpo de Angel enrijecer e ela me olha aflita.— Nada de mau vai te acontecer, Angel. Você é minha, e ninguém mexe no que é meu.

Seguro em suas mãos, passando a confiança das palavras. Meu anjo olha para nossas mãos unidas, dando um pequeno sorriso.

— Eu sou sua? — indaga. Nossos lábios estão próximos e posso sentir sua respiração se misturar com a minha.

— É sim. E eu sou inteiramente sua, SnowFlower... desde que te vi pela primeira vez na cafeteria e você me enviou seu olhar bravo e palavras ardilosas. — Angel solta uma risada nasal.

O silêncio predomina o quarto, quase consigo ouvir o coração da minha garota acelerado enquanto encara meus lábios. De repente, Angel se afasta bruscamente, levantando da cama com um pouco de dificuldade por ainda estar recuperando os movimentos.

— Eu... você precisa ir. Quero ficar sozinha. — ela diz com a respiração desregulada.

Suspiro, me levantando também. Me aproximo de Angel, que recua alguns passos.

— O que aconteceu? — questiono confusa. Estávamos indo tão bem...

— Está acontecendo tudo muito rápido, Felicity. Tenho coisas mais importantes para lidar do que focar nessas besteiras. — responde, passando os braços em volta do corpo como se quisesse se proteger.

— Besteiras? — repito sentindo meu estômago pesar. — Acha meus sentimentos por você uma besteira?

— Que sentimentos, Felicity? A gente se conhece há apenas três meses! Como pode se apaixonar por alguém nesse curto período de tempo? — berra com os olhos cheios de lágrimas. — Eu preciso ficar sozinha...

Seus olhos estão vazios, passando por todo o quarto como se estivesse processando alguma coisa na cabeça.

— Tudo bem. — falo engolindo o nó que se formou em minha garganta. — Te vejo depois, Angel.

Saio do quarto, causando uma batida forte na porta. Respiro fundo, passando as mãos pelos cabelos na tentativa de aliviar o peso dessa pequena discussão.

Decido ir até o quarto de Miles para me acalmar um pouco. Preciso do meu leite.

Ao entrar em seu quarto, o observo escrever algumas coisa em seu caderno. Ele sorri ao me ver, deixando de realizar o que estava fazendo e murmura um “vem cá”.

— O que foi? — indaga ao reparar nos meus ombros tensos. Nego com a cabeça, não querendo falar nada agora. — Certo.

Me deito ao seu lado, começando a mamar com avidez. Miles me aperta a si, cantarolando uma canção de ninar.

— Assim machuca, Fê. Mama um pouco devagar. — só agora percebo que estou sugando com um pouco de força.

— Desculpe...

Fecho os olhos querendo dormir um pouco. Eu não sei se deveria voltar para o quarto de Angel, sei que ela se sente melhor dormindo comigo, mas a mesma disse que queria ficar sozinha. Então, respeito seu desejo e deixo o sono me lavar.

↚ ↛ ↜ ↝ ↞

SNOWFLOWEROnde histórias criam vida. Descubra agora