Maratona 4/5
Angel
Abro meus olhos com um pouco de preguiça, tentando me acostumar com a claridade que preenche o quarto. Passo a mão pela cama, não encontrando nenhum sinal de Felicity.
Ontem à noite dormi tranquilamente, sem pesadelos... e acho que foi o melhor sono da minha vida. Tudo isso porque eu estava com ela.
Saio da cama, caminhando até o banheiro para realizar toda a minha higiene matinal. Hoje estou me sentindo um pouco melhor, disposta a sair da cama e fazer alguma coisa. Visto um vestido preto, algo que não estou acostumada, mas foi presente de Felicity e quero usar. Penteio o cabelo sem pressa, deixando secar naturalmente enquanto escovo os dentes.
Em seguida, me retiro do quarto. De longe, posso ouvir vozes reverberando da cozinha, e me sinto um pouco receosa de atrapalhar o café da manhã em família. Todos estão na mesa, então, antes que me vejam, tento sair em silêncio.
— SnowFlower? — Felicity chama, me fazendo virar com um sorriso no rosto. — Vem cá.
Ainda relutante, faço o que foi pedido e me sento ao seu lado. Logo Fê começa a preparar meu prato com bastante coisas saudáveis.
— Eu preciso comer tudo isso? — questiono cabisbaixa.
— É pro seu bem, meu amor. Mas coma o que conseguir, okay? — responde carinhosa e confirmo com a cabeça.
— Perdemos um soldado, família. — Eros - eu acho - comenta.
— Pelo menos não vou envelhecer sozinha e com dois gatos. — Felicity rebate a provocação.
— Sua insolente! — Eros exclama, colocando a mão no peito de forma dramática.
— Meninos. — William repreende. — Sejam educados. Não queremos causar uma mal impressão com a nossa convidada.
— Daqui a pouco ela já é da família, pai. — Eros responde com uma torrada na boca. — Temos que decidir para onde vamos nessas férias!
— Grécia!
— Alasca!
Miles e Felicity falam ao mesmo tempo. Apenas observo a discussão, me segurando para não rir com a pequena briga dos dois.
— O que quer fazer na Grécia, Felicity? — Miles cruza os braços, a olhando mortalmente.
— E o que você quer fazer no Alasca? Virar picolé? — debate, repetindo o movimento do irmão. — A Grécia é linda! E romântica...
Ela olha para mim com um sorriso sugestivo e retribuo um pouco envergonhada. Só agora penso que se a família for viajar, ficarei sozinha aqui...
— E você, Angel? O que sugere? — Alicia pergunta, jogando um morango em Eros que tenta roubar os waffles do seu prato.
— Ah... eu? Não acho que seja uma decisão que caiba a mim. — digo enquanto tomo um gole de suco. — Mas Paris é um lugar muito bonito.
— Paris! Como não pensei nisso antes. — Eros quase grita, recebendo um olhar de repreensão da mãe. — Lá é tão romântico, imagina transar com aquela vista.
Arregalo os olhos com sua fala. Sem conseguir me conter, acabo soltando uma risada, sendo acompanhada por Felicity.
— Eros Lohan Salvatore! — Alicia exclama com as bochechas vermelhas e reparo William sorrir malicioso — Você é igual ao seu pai.
— Bem-vinda a minha família. — Felicity sussurra próximo ao meu ouvido, causando um arrepio por todo o meu corpo. — Coma, daqui a pouco vamos sair... claro, se você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNOWFLOWER
Romance- É insuportável olhar para você, sabia? - Felicity comenta com um sorrisinho malicioso. - Posso saber o porquê? - arqueio uma sobrancelha e cruzo os braços. - É linda demais. - reviro os olhos voltando a ignorar sua presença. - Toda essa resistên...