- Agradeço a todos vocês e garanto que não haverá nenhum arrependimento. - Diz Akaza enquanto levanta de sua cadeira e aperta a mão de cada oni presente na sala, pessoas elegantes e de alto patamar na sociedade financeira. Nesse caso, quatro empresários muito bem sucedidos.
- Digo o mesmo Sr Soyama - Diz um dos homens já na porta da grande sala ao lado de Akaza que os acompanhava - Ao meu ver, essa sua ideia tem grande chance de dar certo. Nos vemos depois... E nos dê notícias! - Diz o homem com um sorriso passando pela porta logo em seguida.
- Claro, será um prazer revê-los. - Akaza diz com um pequeno sorriso e logo fechou a porta.
Solta um suspiro longo enquanto se vira olhando a grande vista pela sua parede de vidro, o pôr do sol era realmente encantador de se olhar. Lembrou de repente que não havia respondido uma mensagem recebida de seu amado e andou apressado para sua mesa e sentou na cadeira procurando pelo seu celular. Ao encontrá-lo, abriu um grande sorriso feliz vendo o nome principal de quem havia lhe mandado uma mensagem.
" O que você vai querer jantar hoje a noite? " Perguntava a mensagem escrita.
" Eu já falei pra contratarmos uma empregada, eu não gosto de ver você fazendo tudo sozinho e todo dia me perguntando isso pra ter mais trabalho..." O de cabelos rosa mandou também por escrito para seu amado soando mais bravo do que realmente estava. Pousou seu celular em sua mesa e suspirou aliviado por ver que faltava poucos minutos para poder ir pra casa ver quem tanto amava.
Se conheceram há um ano em uma boate de luxo na cidade, começaram a namorar e logo foram morar junto por alguns problemas familiares da parte do loiro. Essa semana se marcava o 6° mês dividindo o mesmo apartamento. Qualquer um que os vissem diria que o amor dos dois é nítido.
Akaza era um oni completamente diferente de qualquer pessoa, sua pele pertencia a um tom leve de cinza, tinha tatuagens de listras grossas que percorriam por todo seu corpo -e rosto- em tom de azul marinho. Suas escleróticas em tom de azul claro, suas íris em tom de dourado como ouro, seus cabelos sobrancelhas, cílios e unhas em um mesmo tom de rosa escurecido. Suas também se destacavam tendo um tamanho muito superior ao tamanho geral. Sua força era absurda, além de olfato, visão e audição serem bastante avançados aos dos humanos comuns. Contudo, recebe vários olhares repulsivos na rua, julgamentos, até mesmo xingamentos em sussurros, mas nunca se importou com tais coisas tendo em mente de que está feliz vivendo do jeito que deseja.
Seu amado diz que onis são seres realmente interessantes e os vê como humanos avançados, só não gosta do que tem que fazer pra serem assim. Desde a primeira vista achou Akaza um ser único na aparência e no jeito de pensar. O achava um oni com magnitude em tudo o que era e fazia, olhos completamente apaixonantes e hipnotizantes que transbordam intensidade, e sua postura que impõe respeito, expressões inteiramente intimidadoras e uma dominação -talvez- exagerada que pinga arrogância. Para o de cabelos rosa era diferente, pois o mesmo via tudo e muito mais em Kyojuro. O via como o primeiro raio solar aconchegante, a estrela mais brilhante da noite, um ser de luz divina em suas próprias palavras. Tudo em Kyojuro era perfeito, tudo oque era e fazia não tinha erros aos olhos do oni, seus defeitos eram os mais belos para ele e suas qualidades tão em prol do bem que o mundo não o merecia, o mesmo direciona isso a sí mesmo, não o merecia. Um sorriso contagiante e uma alma tão gentil, era muito mais do que o oni poderia merecer, o mesmo pensava. No entanto, o loiro recusou-se a ir embora, dizendo amar o tatuado, fez a promessa de ir embora quando não sentisse mais tal felicidade ao lado do outro, logo, o oni fez uma promessa a sí mesmo de aproveitar cada segundo ao lado de seu amado como se fosse o último de sua vida e fazer o possível e impossível para deixar o loiro feliz. Logo depois os dois decidiram morar junto com a condição de deixar todo o passado para trás e traçar o novo caminho juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Universo Diferente ( AkaRen )
Fanfiction- Akaza... Eu confiei tanto em você... Te amei tanto e sempre confiei em você de olhos fechados!... Pra isso? - Suas palavras continham raiva, as lágrimas teimosas logo rolaram por sua bochecha, seu peito doía ao respirar, e seu belo rosto assemelha...