Capítulo 3

434 36 18
                                    

As mãos do loiro pousaram em sua cabeça apertando alguns fios rosa do mesmo, ação essa que foi mais que suficiente para Akaza entender oque seu marido queria, sorriu leve, parecia ler seus pensamentos. Trilhando caminho até sua intimidade com beijos leves e apertos firmes em suas coxas, desceu seus beijos até a ereção ligeiramente visível por cima do leve tecido. Com mãos ágeis, livrou-se rapidamente da calça do loiro, deixando-o apenas de cueca boxers com escrituras "Calvin Klein" em branco no tecido preto.

Tomou a liberdade de levantar seu olhar e ter a visão de seu belo loiro de baixo, o mesmo arfava, forte rubor em suas bochechas e nariz, parecia agoniado. Completamente dependente de seu oni naquele momento. Akaza adorava o privilégio de o olhar de baixo, sentia que estava no caminho certo para tê-lo por completo. Vê-lo totalmente entregue assim a ele, podendo fazer o que quiser com seu corpo e ainda ter a honra de o ouvir dizer que estava gostando em resposta, era mais que músicas para seus ouvidos, parecia ouvir a mais bela sintonia já criada pelo homem.

Akaza levou as duas mãos ao cós da boxers de seu marido e, com certa pressa, puxou a peça em direção a sí revelando o membro acordado, implorando por um pouco de atenção. Na visão do oni, o mesmo já tinha perdido bastante tempo, então ,sem cerimônia alguma, segurou-o com uma das mãos em sua raiz e o pôs na boca. Kyojuro arqueou as costas, apressadamente levou uma das mãos à boca mordendo-a na tentativa de evitar que sons de sua parte saíssem de forma indesejada por ele, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde não vai conseguir se conter. O de cabelos rosa engolia todo o comprimento do outro, fazia movimentos e massagens com a mão, sugava e fazia estalos na glande, trabalhava bem com a língua, para o loiro era quase impossível conter seus gemidos baixos e manhosos. Tudo o que Akaza fazia era muito bem feito. Derrotado, deixou que seus sons de prazer fossem ouvidos por seu marido, pedia que fosse mais rápido, mais movimentos, implorava para que o outro o fizesse gozar logo, claro que estava tendo todos os seus pedidos prontamente atendidos. Não demorou muito até que o oni ouvisse seu loiro o dizer em tom baixo que já chegaria ao seu limite e segundos depois do aviso recebido, sentiu sua garganta se preencher com um líquido extremamente quente e espesso. Doce, ele diria.

Kyojuro sentiu sua boca salivar, respiração pesada e totalmente fora de seu controle, seu corpo pesava, ao mesmo tempo em que o sentia leve como um tufo de algodão. No entanto, sentia seu corpo gritar de forma desesperada, suas pernas tremiam, a região de seu estômago parecia conter chamas ardentes, queria mais... Muito mais. Percebendo a súplica no olhar de seu amado, sorriso esbanjando satisfação, Akaza levantou seu tronco apoiando todo seu peso em seus joelhos novamente, em meio as pernas do loiro, segurou em suas coxas e logo o puxou para mais perto de sí deixando seus corpos colados pela parte mais baixa. Olhando-o agora por cima, ía falar alguma coisa, mas logo desistiu ao ouvir a voz suave e arrastada do outro.

- Porque você ainda tá de roupa? - Perguntou o loiro em tom baixo, voz falhada, fazendo o oni olhar ligeiramente surpreso em direção a seu quadril e percebendo que, realmente, ainda estava vestido, logo voltou seu olhar ao loiro mostrando-lhe um sorriso ladino.

- Tem razão... - Falou, voz aveludada e baixa.

Levantou apressado e rapidamente puxou suas vestes pra baixo. Se mostrando já despido, a caminho de sua posição anterior, foi bruscamente interrompido por seu marido que, com agilidade, levantou rápido, empurrando o oni para o lado, o deitou de barriga pra cima e num piscar de olhos estava por cima do mesmo. Não foi de muita surpresa para Akaza, o mesmo já estava acostumado com o jeito avulso do outro. Agora em posições contrárias, o de cabelos rosa com suas pernas levemente dobradas, seus joelhos apontando para o teto, enquanto o loiro pôs-se entre suas pernas, logo, com lentidão, começou a descer devagar levando os pés ao chão e logo depois seus joelhos. Entendendo-o e decidindo o acompanhar, o oni deslizou seu corpo pela cama na mesma direção do outro, apoiado em seus cotovelos, logo sentiu o contato do chão frio em seus pés, sentou-se na beirada da cama, nunca quebrando o contato visual, olhares de puro desejo eram compartilhados, retribuidos. De repente, o olhando de forma intensa, proferiu palavras que somente Kyojuro teve a honra de ouvir, como o loiro mesmo gosta de dizer.

Um Universo Diferente ( AkaRen )Onde histórias criam vida. Descubra agora