- Sou todo ouvidos. - De forma simples, Kyojuro falou quebrando o silêncio sem que tirasse seus olhos de sua pequena agenda.
- Você que quer saber... Pode perguntar. - O de cabelos rosa falou sério, logo seu amado olhou em sua direção.
- Eu só quero entender... Tudo. - Disse de forma calma.
- Ok... Eu fiz um investimento nesse hospital, só isso. Eu tava saindo cedo e chegando tarde por conta disso, por que queria que fosse feito ainda nesse mês... Acabei tendo que resolver tudo em um curto período de tempo, por decisão somente minha. - Sua voz era ouvida baixa, mas firme. - Ah, e sim, eu aproveitei o dia de visita pra vir dar uma olhada por dentro... Pra planejar a reforma e tudo mais. Eu queria que fosse um tipo de surpresa pra você. - Completou.
- Entendi. - Kyojuro falou baixo após segundos de silêncio, expressão suavizada e olhos fixos aos do oni enquanto esboçava um sorriso doce quase imperceptível.
- Não gostou da surpresa? - Perguntou de repente de forma calma, tom grave, expressão serena.
- Não!... Quer dizer, não é isso... - Falava rápido, baixou sua cabeça e fechou seus olhos, deixando um suspiro sair, encarou seu amado novamente. - É que foi realmente uma surpresa, eu... Eu fiquei sem reação quando vi que era você e... - Fez uma pausa. - Desculpe... Pela minha grosseria. - De forma envergonhada, falou baixo e devagar, soltando outro suspiro pesado, pousou sua cabeça sobre a mesa e deixou que seus braços caíssem ao lado da mesma.
Deixando seu sorriso característico visível, andou em passos leves em direção ao loiro, aproximando-se por trás do mesmo que sentava distante da parede, inclinou seu corpo para baixo começando à distribuir beijos suaves por seu pescoço à mostra. Sem demora, sentiu o arrepio percorrer seu corpo logo depois do leve susto de sentir seu amado tocar-lhe, não o ouviu se aproximar. Apoiando uma de suas mãos sobre a mesa, Akaza levou a outra ao tecido que cobria o pescoço do loiro e, com um dedo, puxou o fino pano deixando a região mais exposta, pondo sua língua para fora, lambeu de baixo para cima até chegar aos fios amarelados do mesmo. Kyojuro arfava, já sentia a queimação tomar conta de seu estômago, suas mãos se apertavam sem que percebesse e sentia seu rosto quente, sua testa suava levemente.
- Akaza... - Soltou em sussurro mostrando tentar levantar-se, falhando.
À caminho de levantar seu tronco, sentiu uma mão segurar firmemente seu pescoço por trás apertando a área e o forçando à colar seu tronco novamente na superfície dura, seus olhos se arregalaram levemente pelo agarre brusco.
- Se segure. - Akaza falou de repente, seco, enquanto seu sorriso fino transparecia malícia.
Se vendo confuso no primeiro segundo, teve dificuldade em entender o que seu marido lhe pediu. Sentiu sua cadeira ser puxada com velocidade e seu reflexo o fez concentrar seu peso em seu tronco fazendo seu peito doer um pouco, deixou-lhe com mais dificuldade para respirar. Assim como sua cadeira, sua mesa era um pouco alta, suas pernas se esticaram para tocar o chão, estava na ponta dos pés após o oni lhe retirar a cadeira, logo sentiu o corpo do mesmo em contato com suas nádegas.
- Akaza, o que cê tá pensando?! A porta tá aberta! - Falou com dificuldade, tentava levantar seu rosto afim de olhar na direção do oni, falhando, logo viu a mão do mesmo pousar uma chave única sobre a mesa, olhou-a surpreso.
- Tá trancada. - Falou baixo próximo ao ouvido do loiro, sua voz aveludada como de costume nesses momentos sinalizando sua excitação, lambeu a área fazendo o mesmo contorcer suas pernas.
- Mas-
- Não quer? - Perguntou rápido interrompendo-o, após segundos de silêncio, o viu balançar lentamente a cabeça, quase imperceptível, em afirmação. Sorriu largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Universo Diferente ( AkaRen )
Fanfiction- Akaza... Eu confiei tanto em você... Te amei tanto e sempre confiei em você de olhos fechados!... Pra isso? - Suas palavras continham raiva, as lágrimas teimosas logo rolaram por sua bochecha, seu peito doía ao respirar, e seu belo rosto assemelha...