- Akaza, tem vergonha! Por que não leva Kyojuro para fora do país?! - Daki falava em tom elevado em direção ao oni citado, sentada ao lado do loiro, segurava sua mão a apontando para o teto fazendo o mesmo rir de sua agitação.
- Ei, não reclama comigo não, ele que não gosta de viajar! - Akaza falou ligeiramente confuso, sentado na cadeira de frente para ambos.
- Como assim, Kyojuro?! Tanta coisa bonita por aí, já viu como é Nova York?! É muito lindo, você precisa conhecer, Kyojuro! - Falava eufórica fazendo o loiro rir mais por seu jeito avulso.
- Gente, cês já repararam que Akaza não engorda? - Gyutaro falou de repente direcionando a atenção de todos para Akaza, o mesmo levou seu olhar à sua barriga coberta e logo olhou estreito para Gyutaro.
- É verdade, ele não engorda, eu lembro que, quando a gente era bem pequeno, ele só faltava comer o mato do jardim. - Daki falou devagar se mostrando pensativa, logo a risada de seu irmão é ouvida.
- Nossa, é magro de ruim! - Gyutaro soltou divertido em direção ao oni sentado ao seu lado.
- Olha só quem tá falando! Quando foi que eu virei a graça da noite nessa merda?! - Akaza falava irritado. - E você se junta à eles, não é?! - Apontou em direção à seu marido que tentou esconder seu riso levando uma mão à boca.
- Mas é verdade, você realmente não engorda e olhe que você come igual um dragãozinho. - Kyojuro falou em tom baixo, arrancando risadas dos demais.
- Que absurdo! - Akaza soltou em indignação.
- Até seu marido concorda. - Kokushibo falou finalmente esboçando um sorriso fraco, sentado ao lado do oni, recebeu um olhar irritado do mesmo.
- E o Kokushibo!? - Akaza soltou alto apontando seu indicador para o mesmo, logo recebeu olhares confusos.
- O que tem ele?
- Encalhado desde que nasceu! - Akaza falou alto.
- Ei! - Kokushibo exclamou rápido.
- Nossa, Shibo, é verdade! - Daki falou levando uma mão à boca na tentativa de conter a risada.
- O que isso tem haver?! - Kokushibo soltou sem graça.
- Ué, vocês tavam aí falando de mim, por que não falar de todo mundo?! - Akaza falou debochado, sorriso divertido.
- Que injustiça, quem vai falar da Daki?
- E o que falariam dela? Ela é perfeita, não tem nada pra falar dela. - Kyojuro falou em direção à moça.
- Eu concordo! - Gyutaro soltou baixo.
- Meu deus, que fofo! - A mulher gritou agudo abraçando o loiro de forma jogada.
- Que injusto!
- Que insulto!
- / / / -
- Haaa, não vão embora, por favor! Por que não dormem aqui?! - Kyojuro falava em tristeza.
- Nem pensar!... Só a Daki, ela pode.
- Ninguém tá falando contigo, Akaza! - Gyutaro soltou quase em grito, direcionou seu olhar irritado ao oni citado que lhe encarava da mesma forma.
- Cala boca!
- Por que vocês brigam tanto, meu deus?! - Kyojuro falou em falsa irritação em direção aos dois oni que se encaravam com olhares semicerrados.
- Ele é irritante!
- Ele é irritante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Universo Diferente ( AkaRen )
Fanfiction- Akaza... Eu confiei tanto em você... Te amei tanto e sempre confiei em você de olhos fechados!... Pra isso? - Suas palavras continham raiva, as lágrimas teimosas logo rolaram por sua bochecha, seu peito doía ao respirar, e seu belo rosto assemelha...