Capítulo 5

379 33 15
                                    

Com o carro já no estacionamento interno do prédio, cada um pegou algumas sacolas e andaram em direção ao elevador, caminho inteiramente em silêncio. Chegaram ao apartamento, logo deixando as várias sacolas sobre o grande balcão em tom escuro que se encontrava no centro da cozinha.
• 12:17 •

- Pode deixar tudo aí que eu vou arrumar. - Disse Akaza em tom calmo fazendo seu marido o olhar confuso, Akaza não costumava arrumar as compras.

- Mas eu ía fazer o almoço... - Falou em tom baixo olhando para seu oni ainda meio confuso.

- Pode deixar que eu vou fazer isso também. - Falou firme mostrando-lhe um sorriso doce e um olhar gentil. - Vá tomar um banho, daqui a pouco o almoço tá pronto. - Disse enquanto retirava alguns produtos de uma sacola os pousando no balcão, o loiro apenas sorriu para sí e saiu do cômodo afim de chegar ao banheiro.

" Qual comida vai deixar ele o mais feliz possível? "

A resposta era óbvia, sua comida preferida o deixaria muito feliz, mas o tempo era curto. Começou separando algumas comidas que precisavam somente esquentar.

" Lasanha, é claro! Então será uma surpresa. "

- / / / -

Kyojuro saiu do banheiro com seus cabelos molhados e soltos, vestia uma calça de moletom solta simples em tom de branco e uma blusa lisa de manga longa em tom de vinho. Caminhando pelo extenso corredor, sentiu sua barriga reclamar e percebeu que não havia comido nada o dia inteiro.

" Ainda bem que Akaza foi fazer almoço. Tô com fome.. "

Adorava comer a comida de seu oni, além dele saber cozinhar muito bem, parecia saber exatamente oque o paladar do loiro desejava comer.

Passou no quarto para pegar seu celular e logo saiu a procura de seu marido entrando no corredor novamente, em passos lentos e preguiçosos, viu de relance uma figura passar ao seu lado, rapidamente lembrou do ocorrido de horas atrás e voltou um passo, preso à parede, olhou seu reflexo no exagerado espelho.

" Pra quê um espelho tão grande Akaza? "
" Eu gosto de sempre olhar minha roupa Kyo, é bom lembrar o quanto eu sou gato. "

Sem intenção, lembrou-se do dia em que foram juntos comprar mobílias para o novo lar, enquanto aproximava-se do grande espelho.

Sua mudança quase não era notável, seus olhos estavam praticamente normais, suas unhas que se coloriram em tons de laranja e vermelho quase não tinha cor ou tamanho. Levando um dedo a boca, notou que suas presas estavam levemente maiores, mas nada que fosse chamativo. Olhava seu reflexo com o semblante ligeiramente triste, sentindo novamente a leve irritação. Não que não gostasse da própria aparência como oni, não escolheu tê-la e isso lhe trazia irritação e uma leve tristeza.

" Que brincadeira sem graça Senjurou. "
Pensou com certo aborrecimento.

Se afundava em lembranças e pensamentos do passado quando foi despertado para a realidade ao ouvir sua barriga soltar novas reclamações, sinalizando seu estômago vazio. Rapidamente olhou para todos os lados de forma frenética, concentrando sua audição, para  garantir de que seu amado não estava por ali o observando se afundar em tristeza, logo se viu sozinho, silêncio ensurdecedor.

- Akaza? - Chamou em tom elevado, sem resposta.

" Ele deve tá preparando o almoço ainda. "

Começou a andar em direção a cozinha, logo ficou confuso ao encontrar a porta do cômodo fechada, levou uma das mãos a maçaneta na tentativa de abri-la, trancada. De repente, o barulho de porta se fechando e logo sendo trancada é ouvido ao longe, chaves chacoalhando eram ouvidas pelo apartamento, Era Akaza.

Um Universo Diferente ( AkaRen )Onde histórias criam vida. Descubra agora