Capítulo 15 ( 01 / 02 )

154 10 3
                                    

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-


Quero deixar um aviso...

As partes em itálico são sempre ( é pra ser ) para lembranças, memórias, tipo flashbacks.

As partes em negrito são sempre algo escrito, seja num celular, num papel, numa parede ( posso ter cometido o erro de não pôr a fonte por puro esquecimento, relevem ).

Pra não deixar essa história tão grande, dividi em duas partes, tentei deixar o mais explicativo possível. Caso tenham qualquer tipo de dúvida é só perguntar nos comentários pra que todos possam ver, responderei tudo com o maior prazer.

Acho que é só isso, perdão por interromper sua leitura e espero que todos gostem.


Perdão por qualquer desorganização nesse capítulo e/ou no próximo, o aplicativo tá todo cheio de putaria...

Tchau tchau!!


-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-




















- Amor, eu perguntei o que você queria comer! - Akaza falava em tom elevado levando as mãos ao quadril. - Agora você simplesmente fala que não quer comer isso?! Então fale o que você quer comer quando eu perguntar! - Uma sobrancelha arqueada em direção ao loiro que o olhava envergonhado enquanto brincava com seus dedos por de baixo da mesa.

- É que me deu vontade de outra coisa quando eu tava no banho... - Dizia em tom baixo desviando seu olhar, ao ouvir um 'diga' de seu marido, prosseguiu. - Pão!... E ovos... - Com grandes olhos tristes, direcionou seu olhar ao oni que lhe mostrou uma expressão de leve surpresa.

- Pão? - Perguntou confuso vendo seu loiro assentir devagar. - Nossa, faz tempo que eu não como isso... - Soltou pensativo, se mostrou distante por breves segundos. - Bom, eu faço, mas não hoje... Não pode estragar a comida, coma o macarrão hoje e amanhã eu faço o pão pra você, pode ser? - Sentou-se na cadeira vazia ao lado de seu amado, expressão serena. De forma feliz, assentiu rápido em direção ao oni que lhe deu um sorriso doce. Aproximando seu rosto, Akaza lhe deixou um beijo suave na testa acompanhado de um carinho na bochecha.

- / / / -






Um deitado e o outro sentado, se encontravam na cama, cada um fazendo algo em seus celulares, Akaza jogava um jogo que nem lembrava-se que tinha em seu celular, enquanto o loiro assistia a vídeos aleatórios em sua rede social. De repente, se mostrando curioso, Akaza viu uma mensagem de seu irmão adotivo mais velho, considerando que nunca recebia mensagens do tal, rapidamente entrou no chat de conversa.

_ __ _ __ _

" Você conversou com seu namorado? "
Dizia a mensagem escrita recebida à pouco.

" Conversei sobre o que? "
Mandou por escrito, recebeu uma mensagem rapidamente.

" Santa paciência, Akaza, como você consegue ser tão irresponsável assim?! Você deveria conversar com ele sobre o Naomi, tenho certeza de que você nem contou a ele que tem um irmão de sangue, não é?! Como você é idiota "

" Se você não parar de me xingar, eu vou te xingar também!! E não, o meu MARIDO não sabe sobre ele, eu não quero deixar ele preocupado. Tem certeza que essa é a melhor opção? Podemos matar o infeliz e ponto... "

" Vou ignorar isso. Sim, tenho certeza de que essa é a melhor opção, isso vai deixar ele atento e caso venha à encontrar com ele, se sentirá à vontade pra lhe falar. "

Um Universo Diferente ( AkaRen )Onde histórias criam vida. Descubra agora