Capítulo 30

120 6 4
                                    

Seus passos eram rápidos e firmes. Kyojuro caminhava pelo estacionamento aberto à caminho de entrar em seu local de trabalho. Com seus olhinhos brilhantes, tinha um sorriso radiante no rosto, sua alegria emanava de todo seu ser. Por um motivo desconhecido pelo loiro, acordou mais feliz do que de costume, seu dia iniciou-se maravilhosamente bem no primeiro momento em que acordou e deparou-se com a luz solar em seu rosto. Nem mesmo seu acordar solitário pela ausência de seu marido foi capaz de lhe tirar sua animação.


"Vermelho é a sua cor, amor... Fica perfeito em você"

"Viu só? Até sua pele fica perfeita marcada com esse vermelho"

"Queria ouvir você gritar meu nome... Mas posso me contentar em só ver seus olhos se revirando enquanto minha porra entra em você"


Ora, já não fazia diferença no momento. Sua mente lhe recordou a noite passada até em seus sonhos, lhe esfregando na cara o motivo óbvio de tanta felicidade. Bem, que diferença fazia?!

Adentrando o hospital, avistou ao longe a recepção cercada por seus colegas de trabalho, o famoso grupinho inseparável conversava animadamente em tom elevado. Aproximou-se.


- Bom dia! - Gritou o loiro tomando a atenção de todos para sí, que o olharam com uma falsa expressão de tédio.

- Por que você não chega feito uma pessoa normal?! - Uzui falou sério.

- Porque ele não é normal. - Tomioka soltou simples, tom neutro como de costume, tinha seu olhar fixo em seu computador enquanto suas mãos digitavam algo.

- Aceito isso como um elogio. - Falou Kyojuro ainda sorridente. - Como vocês estão nessa excelente manhã? - Dando ênfase às suas últimas palavras, perguntou contente aproximando-se do grande balcão pousando seus cotovelos sobre o mesmo. Ouviu todos falarem juntos em resposta à sua pergunta.

- Ah! Se liga, Rengoku, tava só esperando você aparecer pra contar. Prestem atenção em mim!... - Uzui soltava rápido em empolgação. Levando uma mão ao lado da boca, fez sinal para que os demais se aproximassem de sí. - Eu ouvi por aí... Que a dona Tamayo descobriu a traição do vigilante durante essas semanas de recesso, aquele lá do andar de cima... Disseram que ela ficou super furiosa e disse que se a pessoa fosse daqui do hospital, ela ía expulsar quando descobrisse.

- Douma tá lascado! - Kyojuro falou elevado, logo ouviu seus colegas lhe mandando falar baixo de maneira agitada, o fazendo murchar em meio ao grupo. - Douma tá lascado... - Agora sussurrando, falou devagar. - Será que vai ter cacete?!

- Se tiver, vai ser um barraco dos bons! - Uzui falou ansioso fazendo palmas leves.

- Será que ela vai mesmo descobrir isso? - Tomioka perguntou sério.

- Meu deus... Eu não gosto de brigas, não entendo como vocês podem se alegrar com isso, divórcio por traição não é uma coisa boa. - Mitsuri falou finalmente, entristecida e em tom baixo.

- Bom, Tomioka, eu não duvido da senhora Tamayo, além de que senhor Uzui nos contou que ele foi transferido pra cá justamente porque "foi descoberto". - Kamado fez aspas com as mãos, tom neutro e olhar sereno como um mar calmo.

- Exatamente, Kamado! - Uzui exclamou com firmeza.

- Bom, de qualquer forma, não tem graça se a gente nem ao menos puder ouvir o barraco. Queria tanto ver a tão séria Tamayo louca com o esquisito do Douma por causa de uma traição, imaginem a cena! - Kyojuro falou esperançoso, sorriso empolgado.

- Caso isso aconteça, vou recolher o máximo de detalhes possível... E passo pra vocês. - Uzui falou levando suas mãos ao quadril, sorriso convencido.

Um Universo Diferente ( AkaRen )Onde histórias criam vida. Descubra agora