Capítulo 28

90 8 0
                                    

Vendo seu amado aproximando-se da porta de saída, Kyojuro decidiu sorrateiramente que não custaria nada tentar atraí-lo com sua última carta, seu charme que, até então, Akaza nunca ousou negar ou resistir.



- Mô... - Chamou baixo, inocentemente sensual, um sorriso ladino em seu rosto revelando toda sua perspicácia. Observou ligeiramente convencido o oni paralisado com uma mão erguida em direção à porta. - Vem cá... - Pediu manhoso.

- Kyojuro... - Como um pedido de piedade, o oni falou em tom ligeiramente trêmulo sem que movesse um músculo de seu corpo, agora instigado. Seu chamado parecia conter um certo nervosismo, além de que sua voz já se ouvia rouca. Só precisava de mais um empurrãozinho.

- Mô... Vem aqui. - Pediu novamente. Vendo seu amado virar-se e andar em sua direção com velocidade, sorriu vitorioso. Rapidamente o oni estava à sua frente, logo sentiu o par de mãos ásperas segurarem cada lado de seu quadril apertando a área com força até demais, antes mesmo que pudesse reclamar da dor, sentiu seu corpo chocar-se ao outro sem delicadeza. Seu sorriso de vitória se desfez, sentiu a respiração quente de seu amado passando próximo aos seus lábios, logo encontrou o par de dourados, tão intensos.

- Me chamar assim é golpe baixo. - Akaza falou sério, usando palavras ríspidas e tom de voz grave. Pondo mais força em suas mãos, apertou mais o quadril daquele que segurava, vendo o mesmo fechar levemente os olhos pela dor. Colando mais seu corpo ao outro, deixou seu rosto ao lado do rosto do loiro, que permaneceu quieto. - O jeito de como você usa essa sua manha como chantagem me irrita... E pela noite, eu vou descontar toda essa irritação em você, mas eu não vou embora sem gozar na sua boca antes. - Soltando suas palavras próximo ao ouvido de seu amado, falou rígido, sentindo o corpo estremecer em suas mãos. Descendo sua boca para o pescoço exposto, tentou dar início à sua sessão de beijos pela região, falhando por ter seu corpo empurrado bruscamente deixando-lhe surpreso pela força usada, logo ouviu a porta atrás de sí ser aberta.

" A... "

- Bom dia! - Uma voz feminina é ouvida animadamente pouco antes de revelar a dona. Com uma expressão de tédio e ligeiramente irritada, o oni direcionou seu olhar à entrada do cômodo, em seguida para seu amado, que lhe olhava nervoso, inquieto. Adentrando a sala, a moça logo avistou os dois homens à se encarar. - Ah... Olá, desculpem atrapalhar vocês assim...

- Não atrapalhou! - O loiro soltou, rápido e elevado, sorriu em direção à amiga. - Bom dia, Kocho... Como é bom... Ver você. - Passando pelo oni, falava devagar, esforçando-se para evitar contato visual com o mesmo, logo recebeu a amiga com um abraço. Akaza se via irritado, por mais que soubesse que isso poderia acontecer, cedeu aos caprichos de seu marido, se deixando levar pela provocação do mesmo, que consequentemente conseguiu deixar seu amigo de baixo muito bem animado. Não poderia estar menos irritado com aquele loiro teimoso e chantagista.

- Estava tão ansiosa pra te ver que não consegui esperar, como está? Como foi as semanas de férias? - A mulher falava enquanto retribuía o abraço cheio de saudades do amigo. Olhou em direção ao oni que aproximou-se por trás do loiro. - Bom dia.

- Olá. - Respondeu simples, esboçando um sorriso fraco. Discretamente, cutucou as costas de seu marido e logo andou em direção à saída. Entendendo o recado de seu amado, Kyojuro pediu que sua amiga o esperasse em sua mesa enquanto despedia-se de seu oni. Seguindo o outro, o loiro aproximou-se do mesmo, que se encontrava parado no corredor encostado à parede ao lado da porta.

- Já vai é? - Perguntou inocentemente, enquanto tinha uma mão puxando a porta impedindo que a rápida despedida fosse ouvida pela mulher, logo viu seu marido aproximar-se de sí.

- Sim. - Respondeu-lhe firme. Tendo uma mão "guardada" no bolso de sua calça, levou a mão livre à cintura do loiro o rodeando e puxando seu corpo para perto de sí, aproximando seus lábios da testa do outro, deixou-lhe um beijo rápido. Antes que se afastasse, depositou uma força bruta ao braço que cercava o outro corpo, colando-o ao seu. - Cê vai me pagar bem caro, tá bom?! - Soltou em sussurro, sua respiração fazendo contato com a orelha, agora tingida em um rosa claro. Sem esperar por uma resposta, afastou-se do loiro, antes dando-lhe uma última olhada severa, sorriu perverso, logo iniciou sua caminhada pelo corredor até que sumisse do campo de visão do outro.



Um Universo Diferente ( AkaRen )Onde histórias criam vida. Descubra agora