O oni arregalou um pouco seus olhos em direção a seu amado acima de sí, enquanto o mesmo esperava pacientemente por uma resposta mesmo qual seria. Não desconfiava de seu marido, muito pelo contrário, seria quase impossível acreditar que o mesmo o traiu em algum momento. Gostava de ver as reações que Akaza fazia quando questionado sobre o assunto.
- Dabi! - O oni fala apressado, se não fosse um nome já conhecido por Kyojuro, o mesmo não teria entendido nada. - Ela entrou no elevador quando eu tava subindo... - Continua a falar ainda apressado, os olhos fixados na figura acima de sí que o olhava completamente calmo e com uma expressão serena.
Fechando seus olhos devagar, Kyojuro suspirou. Já sabia como a mulher agia com Akaza, a mesma agia igual até ele estando presente, mas o loiro não era um ciumento descontrolado, tem paciência de sobra, como seu marido gosta de dizer. Mas essa paciência estava chegando ao limite... E disso Akaza não sabia.
- Vá tomar um banho pra jantar. - Kyojuro diz em um tom suave, sua voz transbordando ternura. Olhava para o oni com seu olhar dócil, mostrou-lhe um sorriso mediano sem mostrar os dentes enquanto voltava a acariciar seus cabelos rosa.
- Está tudo bem? - Perguntou baixo em tom apreensivo e um olhar receoso.
- Claro. - O loiro responde rápido, logo se levantando e estendendo a mão para seu amado para o ajudar a fazer o mesmo. Aceitando sua ajuda e pegando em sua mão, Akaza levanta do chão e olha em direção ao outro. Ainda tinha duvidas quanto a sua resposta de estar tudo bem, mas decidiu não insistir, afinal, se não estivesse tudo bem, ele já sabia o porquê.
Mantiveram o contato visual por breves segundos, até que o de cabelos rosa se aproximou-se de seu rosto e o depositou um beijo suave ,mas apaixonado, em seus lábios que logo foi correspondido. Parando o beijo, direcionou as duas mãos a cada bochecha do oni deixando um beijo doce em sua testa e logo dando-lhe um leve sorriso gentil. Kyojuro sai em direção ao quarto na intenção de pôr uma roupa. Depois de adentrar o banheiro e fechar a porta, Akaza passou a se despir e em seguida passou pelo box logo o fechando, ligou o chuveiro e deu início ao seu banho em seguida. Kyojuro sai do quarto já vestido com uma blusa simples em tom de vinho e uma calça de moletom levemente solta em tom de cinza. Andou em direção a cozinha afim de terminar o jantar que deixou faltando apenas a carne a ser preparada. Já na cozinha, começou seu trabalho sem pressa, a carne só precisava ser assada e o jantar estaria completo. Passados alguns minutos, o loiro havia terminado tudo e, ao se virar, toma um leve susto ao se deparar com um Akaza vestido apenas com uma calça solta de tecido leve em tom de preto, antebraço esquerdo levantado apoiado na guarnição da porta enquanto o olhava com seu característico sorriso suave em seu rosto.
- Que susto... - Kyojuro solta em tom baixo levando uma das mãos ao peito. - Quanto tempo faz que você tá aí hein? - Perguntou curioso arqueando uma sobrancelha em direção ao outro.
- Não faz diferença... Tá com fome? - Perguntou ao loiro que logo o respondeu com um balançar fraco de cabeça sinalizando um 'sim'. - Me espera lá na mesa, vou pôr sua comida... - Diz em tom suave enquanto abria os braços e os estendia em direção a seu amado, sinal de que queria um abraço. Com um sorriso feliz, Kyojuro andou devagar em direção a seu oni dando-lhe o abraço. Akaza levantou levemente a cabeça e depositou um beijo no topo de sua cabeça, em seguida o soltando. Antes de sair do cômodo, o loiro foi em direção a algumas portas de armários, pegou pratos, talheres e taças os deixando em cima do balcão no centro da cozinha e logo saiu sumindo do campo de visão do oni.
Era quase como um ritual para a refeição. Um fazia e o outro servia. Claro que, às vezes, um deles fazia um drama e pedia para que o mesmo que preparou também servisse, era só questão de soltar o charme certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Universo Diferente ( AkaRen )
Fanfiction- Akaza... Eu confiei tanto em você... Te amei tanto e sempre confiei em você de olhos fechados!... Pra isso? - Suas palavras continham raiva, as lágrimas teimosas logo rolaram por sua bochecha, seu peito doía ao respirar, e seu belo rosto assemelha...