Capítulo 6

279 26 13
                                    

- Amor, seu café da manhã tá pronto, acorda. - Akaza dizia aproximando-se da cama, carregava uma bandeja que levava uma xícara com café e pequenos pratos que continham ovos fritos, frutas fatiadas, bolachas e biscoitos. - Amor, acorda. - Falava em tom suave enquanto pousava a bandeja sobre o criado mudo ao lado da cama, logo pôs as duas mãos na cintura e soltou uma risada fraca ao reparar um ser completamente enrolado ao cobertor.

Inclinou-se levemente, começou a puxar uma ponta aleatória da coberta afim de descobrir seu amado adormecido. Após alguns puxões leves no cobertor, ouviu oque se assemelhava a um rosnado de gato acompanhado de resmungos baixos.

" Sabia que tava acordado "

- Se você não levantar vou comer tudo sozinho. - Exclamou o oni voltando a pousar as mãos em sua cintura e olhar sério em direção a onde o seu amado se encontrava, logo o viu sentar-se na cama com rapidez, o fazendo rir.

- / / / -

Depois de diversos passa-tempos juntos, a noite já estava presente, se encontravam na sala principal, sentados no sofá, à procura de um filme para assistirem juntos.

- Eu tenho medo e você sabe! - Exclamou em tom elevado para o oni sentado ao seu lado, o mesmo apossado do controle remoto enquanto mostrava um sorriso travesso.

- Espera... - Falou o oni se mostrando sério. - Lembrei de uma coisa... - Prosseguiu baixo.

Kyojuro olhou em direção a televisão do outro lado do cômodo percebendo que seu marido havia saído do aplicativo de filmes e logo entrou no aplicativo de músicas.

- Oque cê vai fazer aí? Saiu do app de filme.. - Falou de forma confusa, uma sobrancelha arqueada em direção ao oni.

Não recebeu nenhuma resposta por parte do outro, logo ouviu uma música calma ecoar pelo apartamento em volume baixo. Akaza pôs o controle remeto sobre a pequena e baixa mesa a frente do sofá e, deitando de costas no sofá, pousou sua cabeça sobre as pernas de seu loiro, no momento cruzadas, o olhou de forma doce mostrando-lhe um sorriso fraco. Kyojuro ainda o olhava de forma confusa, imóvel.

- Eu quero conversar contigo. - O de cabelos rosa diz em tom calmo, vendo seu loiro, de baixo pra cima, mudar seu semblante aos poucos.

- Ah! - Soltou de forma alegre levando a mão livre aos cabelos rosados de seu amado. - Sobre o que? - Perguntou sorrindo.

" Parece empolgado "

À procura das palavras certas para usar-se em um assunto questionável, o oni se pergunta brevemente se isso seria realmente uma boa ideia.

- Me fala primeiro porque você ficou tão puto com a Dabi ontem!? - Perguntou de forma apressada pegando o loiro de surpresa, que logo mostrou-se ligeiramente espantado.

- Por quê? - Perguntou o loiro de forma lenta, confuso, levando o copo que segurava à boca e tomando um gole do suco natural que continha dentro.

" Parece até que nunca viu! "

- Porque nunca te vi irritado com ela, você tem muita paciência, eu sempre falo isso. - O de cabelos rosa se mostrava curioso, interessado.

- Eu não sei... - Soltou um suspiro leve, logo prosseguiu. - Eu só não tive paciência de ficar vendo ela em cima de você depois de você ter falado pra ela não fazer, ela é muito abusada! - Depois de suas palavras, mostrou uma cara emburrada enquanto evitava o contato visual com seu amado abaixo de sí. Rindo de sua leve irritação, o de cabelos rosa levou uma mão à bochecha do outro a acariciando de forma delicada.

- Só por isso? - Perguntou ainda sorrindo.

- Não... -  Soltou baixo desviando seu olhar de forma envergonhada.

Um Universo Diferente ( AkaRen )Onde histórias criam vida. Descubra agora