O elevador subia seguindo para o topo do grande edifício, o cômodo era grande e elegante, parte em vidro dando visão do tão alto para a moderna cidade. Akaza esperava a porta se abrir pacientemente enquanto olhava seu reflexo no vidro. Lindo como sempre, ele pensa. A porta se abriu em seu destino, pronto para sair, viu o elevador revelar uma pessoa, uma linda mulher, vestia um delicado vestido vermelho rodado de mangas longas em contraste com seus redondos olhos azuis, usava belas jóias discretas.
- Daki?! - Olhos arregalados em direção à moça, soltou espantado.
- Akaza! - Com um sorriso feliz e olhos radiantes, soltou um grito alegre e agudo logo correndo em direção ao oni afim de o abraçar. - Ainda bem que te encontrei aqui, eu vim na sua ala pra te ver e você não estava, já estava saindo triste. Onde estava? Pelo que me lembre você já está aqui às seis. - Eufórica, falava rápido de forma agitada enquanto abraçava o homem, o mesmo retribuiu.
- Calma, fala devagar, eu que te pergunto! Desde quando está aqui?
- Ah, desculpe. Eu cheguei à poucos minutos, só vim buscar um documento muito importante para o Gyu, já estou indo embora. Como você está? - Saindo do elevador, conversavam, agora, calmamente.
- Entendi, bom, eu cheguei um pouco mais tarde hoje porque tive que levar Kyojuro no trabalho dele e acabei indo por um caminho diferen- - Akaza falava calmo até ser interrompido pela moça.
- Ah, falando nele, como ele está? Queria vê-lo, faz tanto tempo desde a última vez que o vi... - Falou em desânimo.
- Ele está bem. - A respondeu sorrindo docemente, olhar gentil. - E cadê seu irmão? Já é um milagre você estar aqui, que dirá sem o seu irmão grudado em você.
- Bem... Ele teve de ficar em Londres, não pôde vir, tinha muitos assuntos pra resolver e eu só vim de passagem pra pegar esse tal documento. - Em tom baixo, a moça falava devagar.
- Entendi. Como vocês estão? Tudo indo bem? - Sério, o oni perguntou olhando fixamente para a mesma.
- Está tudo indo como deveria, Akaza, obrigada por perguntar. - Sorrindo leve, respondeu. - Eu preciso ir, vejo você em breve. - Abraçando o oni novamente, falava baixo, o mesmo lhe retribuiu o abraço de forma apertada. - Ah, e fala para o Kyojuro que na próxima vez que eu voltar por aqui eu quero vê-lo! - Sorria de forma divertida, após desfazer o abraço, aproximou uma das mãos aos botões do elevador apertando-o.
- Vou dizer. Até a próxima... E tome cuidado! - Sorriso gentil, falou.
A porta do elevador se abriu e logo a mulher entrou, trocando sorrisos felizes, acenaram um para o outro em despedida antes que a porta se fechasse.
Uma famosa modelo, uma jovem muito bem sucedida, Daki acompanhada de seu irmão viajavam o mundo inteiro, um aparecimento de ambos era como turismo para os demais membros da empresa. Com um nome famoso e um rosto conhecido mundialmente, a garota chamava atenção em qualquer aspecto. Não era vista na empresa à cerca de seis meses. De longe, o seu irmão cuida de ambas as partes na empresa, também atuando como fotógrafo profissional e particular da irmã e responsável por organizar sua agenda. Também com muito trabalho, quase nunca aparecia na empresa ou no país. Responsáveis em papéis importantes para a empresa herdada, os dois tinham seus rostos famosos pela mídia televisiva e online, tendo em consequência seus nomes conhecidos por todo o mundo e assim atraindo a total atenção para a empresa.
" Faz tempo que não vejo ela... "
Seguindo caminho em passos largos para seu escritório, viu sua porta ao longe, a última no vasto cômodo. Aproximando-se, desejou internamente que não tivesse nenhum recado de sua secretária tão cedo, passando pela mulher de longe desejou-lhe 'bom dia' logo retribuído da mesma forma, após destrancar sua porta, adentrou seu escritório se retirando do campo de visão da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Universo Diferente ( AkaRen )
Fanfiction- Akaza... Eu confiei tanto em você... Te amei tanto e sempre confiei em você de olhos fechados!... Pra isso? - Suas palavras continham raiva, as lágrimas teimosas logo rolaram por sua bochecha, seu peito doía ao respirar, e seu belo rosto assemelha...