De cabeça baixa, Kyojuro escrevia diversos assuntos em vários papéis postos sobre sua mesa, expressão centrada e olhar fixo. Sentindo dor em suas costas e pescoço, soltou sua caneta e carimbo logo esticando seu corpo afim de espantar suas dores, olhou a hora em seu relógio de parede acima da porta, já podia ir embora. Soltou um suspiro longo de forma cansada.
Começando sua arrumação guardou os papéis de forma desorganizada nas gavetas de sua mesa, seus pertences pessoais dentro de sua bolsa que repousava em seu colo, seu dia de trabalho havia chegado ao fim mais uma vez. Levantou-se com pressa e andou em direção à segunda porta visível no cômodo que dava para o banheiro afim de "jogar uma água no rosto". Após secar-se, guardou seu jaleco e crachá também em sua bolsa, logo saiu de sua sala trancando a porta em seguida. Estava saindo exatamente no horário de largar, torcia internamente para que não encontrasse com nenhum conversador no caminho até seu carro. Sortudo era como se sentia. Passando pela recepção, ao longe, viu Mitsuri sozinha atrás do balcão com uma mão em frente a boca enquanto bocejava.
- Tchau tchau! - Soltou em tom elevado sorrindo docemente enquanto seguia em direção à porta de entrada, o olhou surpresa e logo lançou-lhe um sorriso gentil.
- Até amanhã, Rengoku! Bom descanso pra você. - Dizia enquanto acenava leve para o loiro, logo ouviu um 'igualmente' e o mesmo aceno em resposta o vendo passar pela porta.
Aproximando-se de seu carro, levou uma das mãos aos bolsos de sua calça jeans escura à procura da chave do veículo.
" Perdi?! Não acredito que perdi a chave do c- Ah.. Achei... "
- / / / -
Ao longe viu o enorme e tão famoso prédio, o maior do país. Entrando no espaçoso estacionamento aberto, deixou seu carro em uma vaga livre próxima à grande entrada principal. Seguiu caminho em direção ao edifício, adentrando o local, se viu espantado pela luxúria do lugar. Cheio, ao mesmo tempo que se via quase vazio, o tamanho era absurdo, paredes extremamente altas e a maioria em vidro, mais ao longe, coberta de grandes e elegantes quadros em pintura com grossas douradas molduras.
" Parece um museu moderno, é realmente lindo... "
Direcionando seu olhar à um extenso balcão em vidro fino, viu uma mulher sentada enquanto tinha seus olhos fixos à tela se seu computador, cabelo claro preso em um pequeno coque apertado, maquiagem quase imperceptível, roupas super comportadas. Aproximou-se da mesma.
- Boa noite... - De forma tímida, Kyojuro falou baixo chamando a atenção da mulher que lhe lançou um sorriso fraco.
- Boa noite. Como eu poderia lhe ajudar? - Perguntou firme. Sua voz era suave e seu olhar simpático, postura impecável.
- ... Bem, eu queria... Ver uma pessoa... - Falava devagar, olhos completamente perdidos e expressão nervosa.
- Quem seria?
- Akaza Soyama. - Disse de forma receosa.
- O senhor teria hora marcada? - Perguntou baixando sua cabeça e teclando algo em seu computador.
- Bom... Não. - Soltou envergonhado recebendo um olhar curioso da mulher.
- Peço perdão, mas o senhor Soyama não está recebendo ninguém sem hora marcada no momento. - Cruzando seus dedos sobre o vidro a mulher falou séria.
- Eu não poderia ent- - O loiro falava até ser interrompido por uma voz ao longe que chamou a atenção de ambos.
- Kyojuro? - Foi ouvido ao longe de forma curiosa, logo olharam em direção à voz. - O que traz você aqui? - O homem perguntou aproximando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Universo Diferente ( AkaRen )
Fanfiction- Akaza... Eu confiei tanto em você... Te amei tanto e sempre confiei em você de olhos fechados!... Pra isso? - Suas palavras continham raiva, as lágrimas teimosas logo rolaram por sua bochecha, seu peito doía ao respirar, e seu belo rosto assemelha...