Seus dentes faziam barulho ao ranger, suas presas à mostra em direção ao papel enfeitado. Olhos transbordando ódio, sobrancelhas franzidas, expressão tomada em raiva e seu ser emitia rosnados como um animal ao ponto do descontrole. Seus punhos se fecharam rápido em irritação rasgando a carta em pedaços grandes.
" Eu vou matar... Eu vou matar! Quem aquele desgraçado pensa que é?! Kyo? AMOR? "
Levantou-se de sua cadeira afastando-a, abaixou-se logo pegando os pedaços de papel e seguindo com pressa para uma segunda porta visível no cômodo, adentrando o banheiro simples. Aproximou-se da privada e ali jogando os papeis recolhidos, apertando um botão preso à parede, deu descarga.
" Calma... Calma... Não preciso ter pressa pra matar ele! "
Dentro do pequeno cômodo, andava de um lado para o outro, respirava de forma pesada, profunda. Ao longe, no corredor, passos foram ouvidos pelo oni o fazendo ir até a porta do pequeno banheiro trancando-a em seguida, ouviu a porta principal ser aberta e logo fechada com lentidão, alguém havia entrado. Permaneceu em silêncio, levou uma mão á testa, olhos apertados enquanto tentava regularizar sua respiração, uma tentativa breve de se acalmar, logo ouviu uma voz conhecida chamar por seu nome do outro lado acompanhado de três batidas fracas na porta.
- Akaza? - A voz de Kyojuro o chamava pelo outro lado da porta. - Akaza, tá aí? - Chamou novamente.
- Estou ocupado. - Respondeu.
Olhando de forma preocupada para a porta, ouviu sua voz extremamente próxima ao mesmo, conhecia bem esse rouquidão na voz e o tom de frieza, estava irritado. Mas...
" Com o que dessa vez? "
Encostado à parede, ao lado da porta, vendo sua tentativa de se acalmar como um grande fracasso, decidiu que a melhor escolha seria permanecer calado para que não falasse nada que fosse se arrepender depois. Confuso, expressão curiosa, Kyojuro esperou que seu amado lhe dissesse algo concreto.
- É... O hospital já abriu, daqui uns minutos vou começar a receber meus pacientes... - Falava devagar, palavras arrastadas em seu baixo tom. - Você... Vai querer ficar aqui? É que depois que os pacientes chegarem, você só vai poder sair no horário de almoço e... - Aproximou seu ouvido à porta afim de ouvir algo, logo a ouviu destrancar, afastou-se. - O que houve? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou nervoso ao ver um Akaza sério o olhar de forma pesadamente serena.
- Nada importante, depois a gente conversa sobre isso. - Respondeu simples, seu tom agora mais suave, mas firme, expressão relaxada. - Você... Quer que eu fique aqui? Tem algo em que eu possa ser útil? - Perguntou desviando o olhar do loiro.
- Bem... Você pode ficar sentado do meu lado ou pode sentar em alguma dessas cadeiras. Trouxe seu celular, certo? Pode ficar mexendo no seu celular... Ou então... - O loiro falava de forma apressada, mas confusa, até ouvirem duas batidas na porta os fazendo olhar em direção à mesma, entreolharam-se. - Acho que é o primeiro paciente, pega uma cadeira dessa e senta do meu lado, eu vou atender. - Soltou rápido em sussurro, em seguida andou em direção à porta principal.
- / / / -
O dia prosseguiu de forma agitada, fazendo o total de 23 animais atendidos naquela sala, variando entre filhotes, adultos e idosos, cachorros, gatos e roedores. À pedido de Akaza, não saíram para o horário de almoço que ocorre no campo aberto para funcionários no qual continha o refeitório.
Com o decair da noite que era visto pela pequena janela logo abaixo do teto, Kyojuro suspirou silenciosamente de forma cansada ao ver que seu dia de trabalho havia chegado ao fim mais uma vez. Encontrava-se sentado em sua cadeira logo atrás de sua mesa, antes, cabeça baixa enquanto assinava alguns papéis de exames veterinários. Akaza se encontrava deitado de forma jogada nas cadeiras enfileiradas à parede, o mesmo se mostrava ligeiramente concentrado enquanto jogava um jogo qualquer em seu celular, expressão de tédio se estampava em seu rosto. Permanecendo em silêncio, o loiro esticou seus braços em direção ao teto afim de esticar seu corpo, logo olhou em direção à seu amado vendo Akaza se mostrando tão distraído, não poderia perder a chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Universo Diferente ( AkaRen )
Fanfiction- Akaza... Eu confiei tanto em você... Te amei tanto e sempre confiei em você de olhos fechados!... Pra isso? - Suas palavras continham raiva, as lágrimas teimosas logo rolaram por sua bochecha, seu peito doía ao respirar, e seu belo rosto assemelha...