- Acorda, acorda, Kyo! - A voz de Akaza é ouvida cantarolar próximo ao seu ouvido, abrindo seus olhos com lentidão, enxergou a visão embaçada do oni lhe fazendo uma pose enquanto sorria docemente. - Bom dia, meu amor! - Falou meigo.
- ... Bom dia. - Sonolento, respondeu arrastado. Sentando-se na cama, observou seu amado à lhe encarar com um largo sorriso que destacava suas longas presas. - Tá de bom humor é? - Esboçando um sorriso fraco, perguntou.
- Claro! É seu primeiro dia no hospital novo, e eu vou te levar lá! - Exclamou sorridente, aproximando-se do loiro, esticou seu corpo em direção ao mesmo aproximando os rostos. - Seu café tá pronto, vamos.
- Vamos... - Recebendo um beijo suave em sua testa, sorriu de maneira serena para o outro.
- / / / -
- Parece mais que é você que tá indo trabalhar no lugar novo... - Falou divertido em direção ao oni agitado que dirigia ao seu lado, o mesmo cantava e se remexia em seu acento enquanto seu par de dourados brilhavam como o sol ardente. - ... Por que essa animação toda?
- Ah, não sei... Acordei feliz. - Respondeu-lhe animadamente. - E você? Não tá animado?! Desse jeito nem parece o meu Kyojuro de sempre. Achei que fosse ficar todo ansioso pro dia de hoje. - Descontraído, o oni falou antes que pudesse pensar em suas palavras, e somente quando se deparou com um sinal vermelho adiante, pôde direcionar seu olhar à seu marido sentado ao seu lado, estava pensativo, com um olhar distante e preocupado. - Ei, o que houve?... Conta pra mim. - Preocupado, pediu em um tom tristonho. Ver uma pessoa tão radiante e gentil como Kyojuro cabisbaixo realmente deixava o dia nublado.
- É que... As coisas que aconteceram ontem, foram bem... Quer dizer, me deixou preocupado e... Acabei não dormindo direito. - Admitiu, não adiantaria tentar esconder de seu marido, que lhe conhecia tão bem.
- Entendi. - Com o aparecimento do sinal verde logo à frente, o oni respondeu simples voltando sua atenção à estrada de maneira relutante, consequentemente, um silêncio pesadamente inconveniente alastrou-se no veículo até que parasse em seu destino final, que, por sorte, demorou poucos minutos.
Deixando o carro numa vaga livre do estacionamento aberto do hospital, ambos saíram do veículo de forma lenta. Observando o local, Kyojuro reparou a mudança iniciando-se já no portão do estacionamento. Grande parte do chão se via decorado com grama artificial realista, o lugar agora era cercado por grades de alta proteção discretamente, próximo à entrada, viu uma sala de tamanho médio, uma área de vigilância, no qual passou pelo lado oposto ao que estava visível para sí, em sua parede, desenhos de um excelente artista de pintura acrílica que deixou sua pequena assinatura logo abaixo dos belos animais feitos em realismo. Uma verdadeira obra de arte.
Se pondo de frente para seu amado, Akaza levou suas mãos à cada bochecha do outro segurando-as e tomando sua total atenção para sí, o mesmo lhe olhou surpreso e ligeiramente confuso por seu gesto repentino e esperou pacientemente por suas palavras. Soltando um suspiro, o oni encarou com convicção os outros olhos enquanto procurava por palavras reconfortantes para seu marido.
- Presta atenção... Eu amo você. Não esqueça que vou estar sempre com você independente de qualquer coisa, e mesmo quando eu estiver longe, vou estar cuidando de você e fazendo o possível e o impossível pra lhe fazer feliz. Quero que saiba que não tem motivo pra ficar angustiado ou preocupado, o erro que cometi com você ontem foi o último, tem a minha palavra quanto a isso. ... O meu objetivo todo santo dia desde que acordo é sempre lhe tirar um sorriso, no mínimo, te fazer sorrir pelo menos uma vez no dia e eu não pretendo deixar esse objetivo de lado mesmo que um dia você venha à se separar de mim. - Encarando os outros olhos tão amarelos, fez uma pausa afim de admirar o retorno lento do brilho tão radiante, logo prosseguiu. - Não deixe que os acontecimentos de ontem lhe tire a felicidade de hoje. Olha, eu aposto que seus colegas vão ficar muito felizes em ter você pra alegrar o lugar com esse seu sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Universo Diferente ( AkaRen )
Fanfiction- Akaza... Eu confiei tanto em você... Te amei tanto e sempre confiei em você de olhos fechados!... Pra isso? - Suas palavras continham raiva, as lágrimas teimosas logo rolaram por sua bochecha, seu peito doía ao respirar, e seu belo rosto assemelha...