Capítulo 22

118 9 0
                                    

•17:58•






Pela grande parede em vidro da sala principal, Kyojuro observou a noite se iniciar de forma lenta enquanto caminhava em direção à cozinha, levava um produto em mãos que seu marido havia lhe pedido. Adentrando a cozinha, encontrou seu oni vestindo seu típico avental em tom escuro, em frente ao balcão, cortava tomates em cubos sobre uma tábua de madeira.


- Aqui... Era só milho que queria? - Perguntou baixo pousando uma lata sobre o balcão.

- Sim, sim! - Respondeu-lhe simples.

- O que vamos comer? - Apoiando seu queixo sobre suas mãos e pondo seus cotovelos sobre o balcão, perguntou de forma curiosa, sorriso empolgado.

- Cachorro-quente! - Respondeu mostrando-lhe um sorriso divertido, sabia como agradar seu marido, o mesmo lhe lançou um olhar radiante.

- Sério!? Eu quero!

- Eu sei que você quer, tô fazendo especialmente pra você! Por que não vai assistir alguma coisa enquanto eu preparo tudo? - De forma calma, Akaza falava sorrindo docemente em direção ao outro.

- Mas eu quero ajudar! - Fazendo sua birra sorrateira, o loiro falava baixo em meio à uma cara emburrada.

- Tá bom, então prepara a salada, deixa ela do jeito que você gosta. - Soltando a faca que segurava, o oni afastou-se do balcão dando espaço para seu amado.

- E você?

- Eu vou preparar a carne, vai querer alguma?

- Acho que não... Não. - Respondeu firme.


Após combinarem cada um de seus afazeres, começaram seus trabalhos de forma divertida ao som de uma música agitada ecoando pelo apartamento.


- / / / -






- Tudo pronto! - Akaza soltou esboçando um sorriso satisfeito em direção ao loiro. Retirando seu avental, o pôs num suporte preso à parede. - Agora é só montar.

- Não, a gente monta na hora de comer, é mais divertido! - O loiro falava sorridente, rodeou seus braços na cintura de seu oni.

- Tá bom. - Respondeu lhe retribuindo o abraço.


Enquanto se apertavam no abraço, começaram um selar de beijos leves, até ouvir batidas na porta de repente fazendo os dois homens entreolharem-se intrigados, nunca recebiam visitas, tão pouco visitas que não foram convidadas.


- Eu atendo... - Kyojuro falou devagar, confuso. De forma relutante, Akaza soltou seu marido de seu abraço, resmungando inaudível, logo viu o mesmo sumir de seu campo de visão.


Aproximando-se da porta de entrada do apartamento, nenhum som era ouvido do outro lado, pegou uma chave reserva posta no suporte próximo ao corredor. Destrancou.


" Deve ser alguém do prédio, o interfone não tocou... "

- Boa noite. - Um homem alto falou de forma simpática em meio à um sorriso fraco, voz grave, mas suave, olhar gentil.

- Kokushibo?! - O loiro soltou em surpresa, expressão espantada, logo mostrou um sorriso aberto. - Que milagre! O que tá fazendo por aqui? Vem, entra! - Chamou o homem dando-lhe espaço para que entrasse.

- Obrigado, Kyojuro. - O respondeu, logo adentrou o espaçoso apartamento passeando seu olhar pelo lugar. - O cabeça dura do seu marido não está? - Perguntou calmo virando seu corpo em direção ao loiro.

- Ele- - Kyojuro tentou falar em meio à um riso divertido, interrompido por uma voz ao não tão longe.

- Eu tô aqui. - A voz de Akaza é ouvida de forma ríspida por trás de Kokushibo.

Um Universo Diferente ( AkaRen )Onde histórias criam vida. Descubra agora