À caminho de seu trabalho, Kyojuro se via de mal humor, acordou com dor de cabeça e novamente sozinho. À pedido de seu marido que deixou-lhe outra carta presa à porta, seguia caminho de táxi.
" Talvez eu chegue mais tarde... "
" Tive que sair mais cedo... "Perdido em pensamentos irritados, lembrava das palavras deixadas por seu amado. Ótimo, além de sua dor de cabeça e seu acordar solitário, também saiu de casa com fome por falta de paciência para fazer a própria comida.
" Que coisa, sai cedo e chega tarde, que tanto trabalho é esse?! Tá me deixando sozinho... "
Conversava mentalmente sozinho enquanto seus olhos estavam fixos na janela ao seu lado, até que finalmente viu o veículo adentrar um estacionamento conhecido pelo mesmo, que logo sacudiu levemente sua cabeça afim de espantar seus pensamentos estressantes, soltou um fraco suspiro, sua concentração teria que tomar o foco necessário para que conseguisse cumprir seu trabalho.
- / / / -
Aproximando-se da porta principal do hospital veterinário, andava em passos curtos, seu ânimo para trabalho não estava como sempre, de fato. Um de seus ombros carregava sua bolsa, expressão séria, logo atravessou a porta em vidro. Ao longe, sentados em cada cadeira atrás do grande balcão de recepção, Mitsuri e Tomioka eram vistos conversando de forma calma.
- Bom dia. - De forma simples, Kyojuro falou aproximando-se da dupla que lhe lançaram um olhar curioso.
- Bom dia, Rengoku! Como você está? - Mitsuri falou sorridente, tom alegre e olhos radiantes. Um 'bom dia' sério foi ouvido em tom baixo por parte de Tomioka.
- Bem... Eu acho. E vocês? - Perguntou suavizando seu semblante, sorriso fraco. Apoiou seus cotovelos sobre o balcão, logo ouviu um 'muito bem' da moça em resposta. - Que milagre só vocês dois aqui, o fofoqueiro de plantão não chegou ainda? - Perguntou divertido.
- Eu falei a mesma coisa com o Giyu! Explica pra ele. - A mulher pede direcionando seu olhar ao homem sentado ao seu lado, lhe cutucando levemente no braço, o mesmo tinha seu olhar fixo em seu computador abaixo do balcão.
- O tal investidor virá aqui hoje pra conversar pessoalmente com o senhor Ubuyashiki, acabou que muita gente ficou curiosa pra saber quem é, então decidiram adiantar trabalho agora pela manhã pra conseguir ver ele na saída. - De forma séria, Tomioka falou simplista sem ser interrompido, expressão neutra e seu olhar profundo como um oceano estavam misteriosos como sempre.
- Entendi... Também fiquei curioso pra saber quem é, fiquei sabendo que o investimento é mais de um milhão! - Kyojuro soltou sua última frase em sussurro, logo recebeu um aceno forte por parte da mulher.
- Eu soube disso também! - Mitsuri falou rápido.
- Mas de qualquer forma, talvez nem consigam ver o tal homem, a clínica fica bem cheia depois das dez horas. - O loiro falou de forma distraída, logo recebendo olhares ligeiramente confusos.
- Você viu o anúncio da porta? - Tomioka perguntou encarando o homem à sua frente, logo viu o mesmo balançar a cabeça negativamente de forma lenta. - Vai lá olhar, tá no lado direito. - Disse rápido voltando sua atenção ao computador.
Voltando por onde entrou, Kyojuro andou apressado em direção à porta de entrada, atravessando o vidro novamente, viu um papel de tamanho médio preso à porta, um aviso.
" Aviso :
Queridos clientes, a partir do dia xx/xx, segunda-feira, o hospital veterinário terá seu funcionamento interrompido para a realização de uma reforma. Sua funcionalidade voltará normalmente na data xx/xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Universo Diferente ( AkaRen )
Fanfiction- Akaza... Eu confiei tanto em você... Te amei tanto e sempre confiei em você de olhos fechados!... Pra isso? - Suas palavras continham raiva, as lágrimas teimosas logo rolaram por sua bochecha, seu peito doía ao respirar, e seu belo rosto assemelha...