Sentado em seu colo, Kyojuro sentia seu oni apertar suas coxas e nádegas enquanto lhe distribuía beijos e mordidas agressivas por seu pescoço e ombro, o alisava subindo uma mão por suas costas e a pousando em seus cabelos os segurando com força. Suas mãos pousadas em cada ombro de Akaza enquanto suas pernas cercavam sua cintura, soltava gemidos quase inaudíveis sentindo leves dores por seu pescoço e bunda, suas pernas doíam. Talvez uma cadeira fechada aos lados não fosse um bom lugar para isso como aparentava ser. Sem paciência pela inquietação do outro, o oni levou as duas mãos às coxas grossas do mesmo, levantou-se sem dificuldade com ele agarrado à sí, sentiu seu pescoço e cintura serem rodeados e um grito quase inaudível pelo susto. Começou a andar pelo cômodo dando a volta pela mesa e seguindo para o sofá, chegando em seu objetivo, inclinou-se levemente repousando o corpo do loiro cuidadosamente sobre a superfície fofa, o mesmo olhava-o docemente.
- De costas. - A voz do oni é ouvida grave, firme, seu sorriso era malicioso.
Ligeiramente envergonhado, o loiro moveu-se com lentidão fazendo o que lhe foi mandado, mas seu amado se mostrou ansioso demais pra isso. Impaciente, rapidamente levou as duas mãos à cintura do outro o puxando e virando-o de costas para sí com certa brutalidade, em seguida levou as mãos à cada tornozelo do mesmo e, puxando seu corpo para sí novamente, o posicionou de forma que seus joelhos tocassem o chão junto um do outro. Abrindo um sorriso satisfeito, o de cabelos rosa ajoelhou-se ao chão atrás de seu amado, seus joelhos separados um do outro para se manter o mais próximo possível do outro corpo, levou as mãos à cintura do mesmo deixando manchas avermelhadas pela região, inclinando-se, passou a depositar beijos suaves por toda a extensão de suas costas, beijos lentos e leves. Kyojuro se via imóvel na posição em que foi colocado, não era sempre que conseguia acompanhar seu marido. Respiração irregular, seu estômago se embrulhava, rosto ligeiramente espantado tingido em vermelho suave, corpo inteiramente quente internamente e sua boca insalivava. Sem ter nenhum pensamento em mente, Kyojuro sentia seu corpo gritar para ter o oni por inteiro.
De repente, em meio à um gemido de pura dor, sentiu seu ombro ser mordido com força lhe causando uma queimação dolorosa na área. Akaza gostava de morder, como um cão gosta de se agarrar à um osso. Era essa a intenção que tinha quando cuidava de suas presas daquela forma tão... Peculiar?! Talvez.
- Desculpe fazer sem avisar, não consegui resistir. - Sua voz grave é ouvida de forma suave, lambeu a área machucada do loiro na intenção de amenizar a dor. Uma bela marca, ele diz.
- Tudo bem... - Em sussurro, falou de forma sofrida, corpo retraído enquanto suas mãos apertavam o que quer que fosse sobre o sofá.
- Que bom. - Soltou simples em meio à seu sorriso ladino, satisfeito.
Com as duas mãos, segurou o cós da calça do loiro rapidamente a puxando até suas coxas. Surpreso levemente, virou seu rosto em direção ao oni, em reflexo, seus olhos arregalaram-se um pouco ao vê-lo segurando na raíz de seu pênis e aproximando-se.
- Esp- - Em tom pouco elevado, tentou falar. Interrompido por sí mesmo enterrando o rosto no sofá ao sentir-se invadido de repente, deixou que seus gemidos de dor saíssem abafados.
- Algum problema, Amor? - Perguntou o oni sorrindo sorrateiramente, logo recebeu um balançar negativo de cabeça em resposta. - Que bom.
" Tão doce... "
Inclinando-se novamente, deixou que seu peso caísse sobre o loiro, concentrando-se em não mover seu quadril, ainda. Depois de mais algumas mordidas leves, sem aviso, o oni começou a movimentar-se dentro do outro, movimentos fracos, mas fundos, apenas para que seu marido se acostumasse com seu tamanho consideravelmente grande. Ao sentir o loiro arquear sutilmente as costas em prazer, sorriu imperceptível para o mesmo. Estava pronto. Começou a estocar fortemente de forma brusca arrancando gemidos altos do outro, movimentos de vai e vem enquanto segurava na cintura do mesmo na tentativa de o manter no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Universo Diferente ( AkaRen )
Fanfiction- Akaza... Eu confiei tanto em você... Te amei tanto e sempre confiei em você de olhos fechados!... Pra isso? - Suas palavras continham raiva, as lágrimas teimosas logo rolaram por sua bochecha, seu peito doía ao respirar, e seu belo rosto assemelha...