20

50 3 1
                                    

Agora estou eu, com uma das camisas do Colin escolhendo um filme para assistirmos, enquanto ele está na cozinha fazendo a pipoca, não sei nem se vai sair de tanto que ele demora. Escolhi o filme, comédia romântica, porque sim.

— Finalmente! — exclamei ao vê-lo chegar com dois potes de pipoca e dois copos de refrigerante.

— O que você escolheu? — ele perguntou e selecionei o meu filme — Comédia romântica? Sério?

— Sim, é o melhor, você vai ver como é engraçado e romântico na medida certa. — ele arqueou uma sobrancelha e tomou o seu refrigerante.

Iniciei o filme e Colin parecia bem entretido, apoiei minha cabeça em meu ombro e ele acariciou minha coxa. Por incrível que pareça a gente assistiu três filmes sem malícia, apenas tendo boas risadas.

— O que vamos jantar? — perguntei e Campbell deu de ombros.

— Podemos fazer panquecas. — ele sugeriu e o encarei incrédula.

— Isso é café da manhã, Colin! — me levantei indo até a cozinha. — Será que uma das empregadas fez compras? — perguntei para Colin que apareceu na cozinha.

— Eu não sei. — ele deu de ombros.

— Você realmente precisa de alguém para arrumar a sua vida, Colin. — disse sem pensar enquanto abria os armários.

Ele me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço.

— Eu tenho você. — ele respondeu e eu sorri.

— Eu sou a sua salvação, Colin Campbell. — respondi me virando para ele.
Ele me fez sentar no balcão e segurou minhas bochechas me beijando.

— Eu soube disso desde que a vi pela primeira vez. — ele revelou e eu arquei as sobrancelhas.

— Devo confessar que eu sabia que você seria meu problema desde que te vi também. — ele sorriu.

— Que tal comermos pizza? — ele sugeriu e eu assenti.

— Pode ser.

— Você quer do que? — ele perguntou.

— Qualquer uma. — respondi e ele assentiu.

Colin beijou minha bochecha e saiu pela casa procurando seu celular, fui até o sofá e encontrei o seu celular, digitei algumas senhas e coloquei a data que nos conhecemos, bum... desbloqueei.

— Que fofo a sua senha. — disse assim que ele notou o seu celular em minhas mãos.

— Acho melhor você me devolver isso. — ele sugeriu e eu sorri.

— Vem pegar. — contrapus desafiadora.

Assim iniciamos uma longa corrida com eu rindo que nem uma doida e ele tentando me alcançar enquanto eu ia de um lado para outro em volta de uma mesa. Mas no fim ele conseguiu me derrubar no sofá e pegar o celular da minha mão.

— Algo que não quer que eu veja? — perguntei deitada por baixo.

— Muitas coisas, mas nada do que você está pensando. — ele respondeu e se levantou.

Notei que sua mandíbula estava tensa, não acho que ele está envolvido com outras mulheres, confio nele, mas há outras coisas que ele não quer que eu veja.

Fui até a sala e pela primeira vez peguei o meu celular no dia, arregalei os olhos ao ver o tanto de mensagem do instagram havia chegado, quando vi, tinha mais de um milhão de seguidores.

— Olha isso. — disse para Colin e estendi o celular na sua direção, ele pegou das minhas mãos rapidamente.

— Caralho. — ele resmungou e me devolveu o celular.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora