Alguns dias se passaram e a viagem já está mais próxima, então chamei minhas amigas para um dia de compras no shopping.
— Por que nos chamou aqui? - Marie perguntou e bebeu mais do seu milk shake de chocolate.
— Eu estava planejando passar o dia naquela sua piscina. - Natália resmungou irritada.
— Vou passar três dias em Vegas, preciso de roupas. - expliquei e elas soltaram gritinhos animados.
— Eu daria tudo para ir para essa viagem. - Natália suspirou sonhadora.
— Você precisa arrasar. - Marie comentou.
— Adoro aquela loja, vamos lá. - puxei as duas indo até uma loja de grife.
Passar o dia com as minhas amigas no shopping foi bem divertido, sempre temos assuntos bem aleatórios e demos várias risadas, fora uma conta alta na lanchonete, não sabia que três garotas podiam comer tanto.
Elas me ajudaram a arrumar a mala e eu logo já estava no avião, o tempo passa mesmo rápido, Colin alugou um jatinho apenas para nós dois e eu dormi a viagem inteira, ser mãe é difícil sabia? Você não dorme nada durante a noite, principalmente quando os dentes estão crescendo.
Las Vegas é lindo demais, colorido e povoado, o hotel em que ficamos é incrivelmente chique e me senti renovada assim que entramos no quarto, o explorei e me joguei na cama fofinha.
Horas se passaram, mas estive ocupada arrumando nossas coisas e Colin tinha um compromisso, ele não me contou o que era, mas estava ocupada o bastante para esquecer, pois enquanto ele trabalhava, pedi champanhe e fiquei olhando para a linda vista da janela, ver o sol se pôr realmente traz paz.
Logo Colin voltou e avisou que deveria começar a me arrumar já iríamos para um restaurante mexicano. Coloquei um vestido vermelho tomara que caia com um laço na cintura e nas mangas, saltos com pedras na parte de trás, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e Colin logo apareceu, com sua camisa social branca e uma calça social.
— Vou comprar roupas coloridas para você e jogar as suas pretas no lixo. - alertei e ele revirou os olhos sorrindo.
— Fale a verdade, você adora o meu estilo. - fingi uma cara de tédio.
— Não, mas a verdade é que cai bem em você. - respondi e ele me puxou pela cintura prendendo minhas costas contra seu torso.
Ele beijou o meu pescoço e a parte de trás da minha orelha.
— Conheço umas garotas que adoram o meu estilo. — ele comentou e me afastei de seus braços.
— Vai ficar com elas então. - contrapus e ele sorriu.
— Pequena. - ele sussurrou colocando uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha. - Eu sou só seu, assim como você é minha. - ele me olhou intensamente. - Só minha. - fechei meus olhos apreciando seu carinho.
Chegamos no restaurante, ele tem luzes altas e um grande letreiro Tera Rojo, fomos recebidos na entrada com um um fotógrafo, me aninhei a Colin e o flash foi disparado.
Assim que entramos prendi a respiração, era tudo bem colorido, mas a iluminação vermelha deixava tudo mais romântico e sexy ao mesmo tempo. Fomos dirigidos até uma mesa e fiz questão de tirar uma foto do lugar.— Aqui é maravilhoso. - exclamei e admirei ainda mais os pequenos detalhes do local.
— Já fizeram os pedidos? - o garçom com sotaque espanhol perguntou.
— Quero o vinte e cinco acompanhado com o seu melhor vinho. - Colin disse e o encarei de sobrancelhas franzidas.
— Claro, vou trazer em vinte minutos. - o garçom confirmou antes de nos deixar a sós.
— Você sempre tem o prato pronto? - perguntei divertida e ele deu de ombros.
— Eu pesquiso bem os lugares que eu vou. - uma música legal começou a tocar, meus olhos se voltaram a Colin que suspirou e se levantou.
Dançamos alegres, apenas aproveitando a noite e a companhia um do outro, no final todos aplaudiram os casais que dançaram e mostraram seus talentos, ou simplesmente, uma fração da felicidade que os habitam, pois a dança é assim.
— Nossa, isso é chile? - perguntei me sentando na mesa.
— Não sei, é um prato tradicional.
Assim que dei uma garfada suspirei, a comida estava deliciosa, eu podia sentir meu estômago revira de tanto que eu comi esta noite. Ele pagou a conta e saímos de mãos dadas enquanto andávamos pelas ruas coloridas de Las Vegas, vi algo que iluminou meus olhos.
— Sorvete. - Colin franziu as sobrancelhas.
Puxei Colin até lá e pedi um sorvete enorme para dividirmos, tem calda, 5 bolas de sorvete de diferentes sabores, confeitos e mais calda de chocolate.
— Isso é muito bom. - suspirei quando botei a primeira colherada na boca. Colin assentiu quando saboreou o sorvete.
— Está sujo aqui. - Colin alertou olhando para meu rosto, mais especificamente, nos meus lábios. - Deixa que eu limpo. - ele lambeu o cantinho da minha boca, me fazendo estremecer.
— E está sujo aqui. - botei um pouquinho de sorvete no seu nariz.
— Não acredito que você fez isso. - ele disse indignado e ri.
Mas parei de rir quando ele sujou minha bochecha de sorvete de chocolate, cerrei os olhos em sua direção e assim começamos uma guerra de um sujar o outro com sorvete.
— Não, não, não, chega disso. - ele falou segurando minha mão e fiz beiço.
Ele riu e beijou meus lábios apertando minhas bochechas com suas duas mãos. Puxei seus cabelos e ri entre o beijo mordendo em seguida seu lábio. Por falta de ar nos separamos e fiz careta.
— Precisamos de um banho. - ele assentiu em concordância.
Joguei o sorvete no lixo e fomos andando de mãos dadas até o hotel como se nada tivesse acontecido, mesmo recebendo olhares estranhos das pessoas.
Assim que fechamos a porta do nosso quarto, joguei a bolsa longe e tirei meus saltos, Colin me beijou e entrelacei minhas pernas em seu quadril. Quebramos algumas coisas no meio do processo, mas suspirei aliviada ao chegarmos no banheiro.
E Jesus, foi uma ótima noite em claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
RomanceElisa Barnes, brasileira que estudava nos Estados Unidos e viveu intensamente durante essa temporada, infelizmente, acabou grávida e se mudando para a Califórnia. Trabalhando em um dos melhores hospitais como enfermeira, ela recebe um paciente inesp...