35

41 2 2
                                    

Logo minha cunhada e Marie acordaram e começamos a cozinhar, todas querendo me excluir por ser a noiva, alegando que é o meu dia e que eu tenho que relaxar.

Natália, Eduardo, Gustavo e minha sobrinha estavam na sala assistindo tv, enquanto meu pai prestando atenção em algo no celular. Ele se ofereceu para ajudar Colin, que de forma receosa aceitou, deixando eu de fora, minha mãe estava ajudando também e ninguém parecia colaborar com a noiva.

Eu não tenho ideia de nada, do meu vestido, do meu penteado, da decoração, de nada, o que me deixa muito irritada.

Tomamos café da manhã todos juntos, minhas amigas se deram muito bem com a minha família, até a doida da Natália. Minutos depois coloquei um vestido branco soltinho que parecia um mini vestido de noiva e fomos até um Spa, o melhor da região, Colin fez tudo ficar perfeito para mim.

Levamos até Alice, que já tem dois anos e já parece uma adulta de tantas coisas que faz.

Fiz massagem, banho de lama e várias outras coisas, depois de muitas horas relaxando, fomos para o salão. Natália e Marie tinham penteados parecidos já que eram minhas madrinhas, minha mãe estava aproveitando todo o dinheiro de Colin já ela sabe que ele tem dinheiro.

O meu penteado ficou fofo e simples, mas eu amei, fizeram uma maquiagem básica em mim, apenas um pouco de brilho nos olhos, um gloss e mais umas coisas que me disseram que era à prova d 'água. Pintaram minhas unhas de branco com pedrinhas prateadas nas mãos. Depois de muitas horas o vestido chegou e apertei a mão da minha mãe ansiosa.

- Eu nem sei o que esperar. - respirei fundo.

Me deram uma venda e mais uma vez estavam me escondendo coisas, mas apenas fiz o que me disseram e começaram a me vestir. Podia sentir o pequeno decote, as mangas curtas de tule, a renda e a saia solta.

Mas nada se compara quando abri os olhos, meus olhos rapidamente tomaram um tom rosado de emoção. O vestido é simplesmente perfeito, a minha cara. Passei a mão por ele e dei uma voltinha para minhas amigas, minha mãe e minhas irmãs.

- Eu amei! - falei novamente olhando meu reflexo no espelho.

- Acho que você vai se emocionar mais ainda quando ver Alice. - Cristiana disse entrando e arregalei os olhos.

- Eu quero ver a minha bebê. -  me levantei e Natália me barrou.

- Vai ser só depois. - ela avisou e revirei os olhos.

- Senhoritas, chegou uma entrega de Colin Campbell para a senhorita Elisa Barnes. - o entregador avisou e mostrou a caixa branca de presente com um laço transparente.

Iria pegar, mas minha cunhada tomou antes e cruzei os braços indignada, ela deixou no canto, mas me distraí com a minha sobrinha aparecendo com um vestidinho branco, ele tem pequenas flores no início e depois é totalmente reto até o início dos seus pés, que estavam calçados com uma sapatilha branca com um grande laço.

- Mamãe, tô com fome. - ela disse e Cristina apenas pegou a mochila de Sophia e lhe deu um potinho, a garotinha logo saiu correndo por aí.

- Ela está  tão fofa. - suspirei. - Mal posso esperar para Alice ter essa idade e sair correndo por aí igual a Sophia.

- Olha o que temos aqui. - minha mãe me mostrou uma sandália linda para colocar nos pés, me sentei levantando a saia do vestido e coloquei no pé.

- É lindo. - balancei meus pés. - O que falta agora? Quero ver o presente do Colin, estou morrendo de saudade dele e da minha neném. - falei olhando para a caixa ansiosa.

- Acho que só falta isso e já vamos para o local do casamento. - minha mãe revelou e senti borboletas no estômago.

- Nossa, eu estou ansiosa, alguém pode pegar uma garrafa de água? - pedi e Marie logo me estendeu o copo que bebi rapidamente.

Me levantei e peguei a caixa, desfiz lentamente o laço e tirei a tampa prendendo a respiração em seguida, toquei com cuidado sobre as jóias.

- Isso deve ter custado uma fortuna. - disse um pouco assustada.

- Deve ter mesmo, parece até diamante. - Natália concordou olhando atentamente para o brilho das jóias.

- Colin está lhe dando tudo o que você merece. - minha mãe falou e pegou o colar.

Levantei com cuidado meu cabelo e senti um arrepio ao sentir o gélido da jóia sobre o meu pescoço lembrando do toque de Colin e me consumindo de saudade. Coloquei os brincos e minha mãe posicionou a coroa sobre o meu cabelo. Cristina me entregou um espelho de princesa dourado e meus olhos estavam novamente molhados.

- Eu não quero chorar agora. - abanei meu rosto com a mão.

- Então vamos.

- Vamos. - soei decidida.

Uma limousine, apenas uma linda e maravilhosa, limousine! Ela tem flores por todos os lados e eu me senti como uma diva rica.

- Vai logo, garota! - Natália gritou impaciente e sorri correndo até a limousine.

Me sentei e senti o olhar de todos sobre mim, vários tirando fotos e outros fofocavam, mas não liguei, estava emocionada demais. Suspirei boba, estava em um filme, não merecia tudo isso, mas Colin fazia questão de mimar.

Muitos minutos depois, passeamos pela praia então demoramos um pouco. Fui recebida por meu pai e minha mãe que escondia algo atrás de si. Sai da limousine com a ajuda do meu pai e minha mãe parou a minha frente.

Ela mostrou suas mãos e uma lágrima deixei escapar, um buquê de margaridas, minhas flores favoritas, tem um significado enorme para mim. Margaridas eram as flores preferidas da minha avó e ela morreu quando eu ainda era muito nova, mas sempre senti sua falta, sempre sinto na verdade.

- Obrigada. - agradeci e os abracei.

- Melhor ir, estão todos te esperando. - minha mãe disse antes de sair andando.

Meu pai estendeu o braço para mim e cruzei o meu no seu, segurando firme o buquê com a outra mão.

Chegou a hora.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora