34

21 1 1
                                    

- Lise, se arruma, vamos para um lugar especial. - Colin avisou.

- Para onde? - perguntei e ele deu de ombros. - Como eu vou saber o que vestir?

- Você vai ficar perfeita com qualquer roupa. - ele piscou para mim, me deixando sozinha, ele parecia um pouco nervoso.

Se passaram dois meses desde do acidente em Las Vegas, ele já se recuperou, estamos voltando à rotina comum e como eu pensava, tudo está indo bem.

Suspirei e levantei procurando uma roupa decente, o dia está quase no fim e o tempo está esfriando comumente, então escolhi algo mais friozinho, uma blusa de crochê e um casaco quente branco com pérolas e uma calça simples. Fiz dois coquinhos no meu cabelo deixando duas mechas soltas, passei um gloss e coloquei um salto de flores azuis.

Colin apareceu e eu suspirei aliviada ao ver sua roupa, um moletom preto, calça jeans rasgada e seu cabelo bagunçado.

- Você parece um adolescente. - ri e ele deu de ombros.

- Não é como se você não parecesse uma, parece uma garotinha de quatorze anos. - fiz careta quando ele apertou minhas bochechas. - Minha e só minha. - ele despejou um selinho em meus lábios.

- Vamos, eu estou curiosa. - o ignorei arrancando-lhe risadas.

Tempo depois de uma longa viagem de carro e muito sono, senti um beijo em meu pescoço e arrepiei resmungando algo, abri os olhos e sorri ao ver uma linda praia.

- Lembro daquele dia, onde disse, nós dois, numa praia sozinhos, então… - sorri animada. - Eu reservei a praia apenas para nós dois. - arregalei os olhos.

- Você fez o que, Colin! Você é doido? - ri nervosa.

- Vai ser um dia especial para nós dois. Vamos logo, senão vai esfriar. - arqueei a sobrancelha.

Saímos e caminhamos um pouco até um tecido de piquenique azul, com duas almofadas azuis estampadas, uma cesta e dois pratos com fondue de chocolate e queijo. Bati palminhas e corri até lá me sentando no tecido com a almofada no colo e os saltos que estavam em minhas mãos, agora na areia.

- Sabia que iria ficar feliz. - ele comentou ao se sentar.

Começamos a comer e suspirei ao sentir o gosto do morango coberto de chocolate, quando percebi, o sol já estava se pondo e Colin parecia nervoso.

- Lise, eu não sei como dizer, mas eu nunca havia sorrido tanto na minha vida, quando eu conheci você, eu mudei, em todos os sentidos... Você nunca teve medo de mim, sempre foi tão corajosa e isso me encantou em você, mesmo sendo o oposto de mim, usando roupas fofas e sempre sorrindo. Seus cabelos longos e loiros, seus lindos olhos castanhos chocolate e principalmente, seu sorriso que sempre estava em minha mente... você me trouxe a nossa filha, Alice, que é a própria definição de felicidade. Eu não tenho nem como te agradecer por tudo isso e o mínimo que posso fazer por você é te amar e prometo que sempre vou te amar, te proteger e ser leal a você, porque você, Elisa Barnes, é o amor da minha vida. - ele se declarou e sorri com lágrimas rolando pela bochecha.

- Eu também te amo. - sussurrei em meio às lágrimas.

- Aceita ser agora, de verdade, Elisa Campbell? - ele perguntou e sorri ainda mais.

- Tudo estava perfeito, ele segurando uma caixinha na minha frente com um lindo anel, as luzes coloridas do céu e o mar tranquilo, está tudo perfeito.

- Sim! - respondi animada e pulei em cima dele o abraçando.

Rimos e o beijei, beijei como nunca nos beijamos, não tinha malícia, apenas um sentimento diferente, mas muito maior, amor de verdade, simples, puro, apaixonante. Encostei minha testa na sua e deixei um selinho em seus lábios, me sentei novamente e ele se sentou na minha frente pegando a caixinha e colocando o anel no meu dedo.

O anel dourado que brilhava, como uma coroa de folhas que levavam até uma pedra brilhante no centro, nunca tinha visto algo brilhar mais, parece até um diamante de tanta preciosidade.

- É perfeito, Colin! - exclamei e ao sentir o anel deslizar perfeitamente sobre meu dedo, senti uma paz imensa.

- Suas amigas me ajudaram com tudo. - ele revelou e eu ri fraco.

- Eu já até imagino o nosso casamento. - me deitei olhando para o céu que já revelava as estrelas brilhantes que levavam luz a todos que por elas buscavam o caminho.

- Eu achava que iria morrer sozinho. - ele revelou e o olhei atenta, disposta a escutá-lo. - Acreditava que ninguém iria me amar e que conseguiria amar alguém como amo você. - sorri.

- Eu sentia um vazio até conhecer você, Colin Campbell.

- Acho que fomos feitos um para o outro. - ele me olhou apreciando cada detalhe.

- Eu tenho certeza. - afirmei e o beijei.

Quando abri os olhos o tempo já passou, estou em uma casa de praia enorme, sem Colin. Tudo isso porque minha mãe nos obrigou a dormir em casas diferentes, então ele está na casa onde vamos passar a nossa lua de mel, enquanto eu estou dormindo onde os convidados mais próximos estão.

A minha família está toda aqui, meus pais em uma suíte, meu irmão Gustavo e sua esposa em outro, Eduardo em outro, minha filha no mesmo que o meu e minha sobrinha tem até o quarto dela, mas prefere dormir com os pais pelo que eu soube. Natália e Marie também estão aqui, cada uma com um quarto perfeito para elas.

- Bom dia minha filha! - minha mãe desejou quando me viu descer as escadas e eu sorri.

- Bom dia! - desejei também.

- Pronta para se casar? - ela perguntou e eu suei frio apenas com a ideia.

- Muito nervosa, no entanto, muito feliz ao mesmo tempo. - desabafei e ela segurou minhas mãos.

- Sei bem o que está sentindo, é emocionante se casar com quem você realmente ama, e quando você perceber, vai estar chorando no altar e logo estará se estressando por seu marido não fazer o que você quer, mas irá aprender a viver com ele e a viver casada, vai ser feliz e amada. - ela colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - E é isso que eu desejo para você, apenas isso.

- Obrigada, mãe. - trocamos sorrisos.

- Bom dia, família! - Gustavo desejou descendo com Sophia, minha sobrinha com o cabelo todo bagunçado.

- Bom dia! - eu e minha mãe soamos em uníssono.

- Vejo que todo mundo já está acordando. - falou meu pai, ele parecia muito mais feliz do que o normal.

- Também acho, então melhor todo mundo me ajudar com o café, porque os preparativos com a noiva começam daqui a 2 horas. - minha mãe avisou e arregalei os olhos.

- Já?

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora