Profecia?

1K 97 0
                                    

TYRION É um verdadeiro dilema.

RHAELLA E essa profecia se refere a quem?

MELIZANDRE — Profecias são coisas perigosas, acredito que vocês e mais uma pessoa tem um papel a desempenhar.
DAENERYS — E quem seria essa outra pessoa? - pergunta com desconfiança.

MELIZANDRE — Ele é parecido com você, eles o seguem por sua própria vontade. O proclamaram o Rei do Norte... seu nome é Jon Snow.

TYRION — Jon Snow? O bastardo de Ned Stark? - Mamãe olha para ele.

DAENERYSVocê o conhece?

TYRION — Eu viajei com ele para a muralha quando ele se juntou a patrulha.

RHAELLA — E porque você acha que o senhor da luz escolheu esse tal Jon?

MELIZANDRE — Como Lord Comandante da Patrulha da Noite ele permitiu que os selvagem que eram seus inimigos a centenas de anos irem para
o Sul da muralha para os proteger do grande perigo.
Como Rei do Norte, ele uniu esses selvagens aos lordes do Norte para que juntos enfrentem seu inimigo em comum.

Eu já li muito sobre as histórias do que tem além da muralha, os monstros e perigo que lá existe. Ele juntou inimigos para um bem maior. Isso é enteresante

DAENERYS — Ele parece ser um grande homem.

MELIZANDRE — Convoque Jon Snow, deixe que ele diga as coisa que aconteceram com ele. As coisas que viu com os próprios olhos.

TYRION Não posso falar por Profecias ou visões nas chamas, mas gosto de Jon e confio nele. Sabe que sou excelente em julgar as pessoas.

RHAELLA — Se ele é o rei do Norte seria um valioso aliado não acha?

TYRION — Os Lannister executaram seu pai e conspiraram para matar seus irmãos. Jon Snow odeia mais Cersei do que você.

RHAELLA — Mais foi também o pai dele que se juntou ao usurpador e causou a quase extinção da minha família. - falo com receio e um pouco de raiva. Mamãe parece está pensando no que deve fazer.

DAENERYS — Muito bem, mande um corvo ao Norte. Diga a Jon Snow que sua rainha o convida a Pedra do Dragão e a jurar lealdade.

Depois que todos saíram da sala deixando apenas eu e mamãe, ela sentar no trono e olha para mim.

DAENERYS — E então, o que você acha?

RHAELLA — Depende do que está se referindo... bem se estamos falando da profecia eu acredito. Eu já vi o poder do senhor da luz, e se ele disse que temos um papal importante nessa suposta guerra talvez devêssemos da um voto de confiança.

DAENERYS E quanto ao rei do Norte?

RHAELLA Eu não confio em ninguém desse lugar. Mais nós precisamos de aliados do nosso lado e o Norte é um lugar bem grande. Acho que eles seriam uma ótima escolha, mais tem um pequeno problema que não é tão pequeno assim. Ouvi dizer que os nortenhos são cabeça dura e odeiam os réis do Sul e é claro, os Targaryen também. - ela mais uma vez fica com aquele olhar pensativo. Vou até ela. — Bem vou me retirar, boa noite mãe e não pense muito, apenas descanse também. - deixo um beijo em seus cabelos platinados e saio.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora