Implore

283 35 5
                                    

Vou ter um irmão. Isso é incrível! Foi sempre só eu e mamãe, mais agora a família está crescendo. Também tem o Jon, embora eu não goste muito da ideia dele ser filho do meu tio fazendo assim o herdeiro. Mais não ligo se eu tiver de eliminar a ameaça que ele representa caso tente reivindicar o trono. Na verdade eu sentiria um certo prazer em neutralizar para sempre.

Tomo um pouco mais de vinho, apreciando o gosto. Quando se está feliz não á nada melhor do que degustar um bom vinho e com uma companhia ainda melhor.

BRAN - Ah que estamos brindando? Foi para isso que me chamou?

Ele pergunta com o copo na mão enquanto olha pela janela do quarto. Do meu quarto.

RHAELLA ‐ Te chamei para que eu pudesse compartilhar essa novidade com você. - falo com empolgação. Viro para olhá-lo, mais o mesmo ainda continua na janela de costa para mim. Desde que entrou está assim, distante.

BRAN ‐ Certo, estou aqui. Então conte. - suas palavras são frias. Mais o que á de errado com ele? Demoro um pouco pra responder já que estou perdida tentando analisar o que está acontecendo.

RHAELLA ‐ Ah algo de errado? - pergunto com cautela

BRAN ‐ Não é nada. Apenas estou pensando na guerra que virá. Se não vencermos será o fim... de tudo e todos. - diz com frieza. Com tão poucas palavras ele consegue me trazer de volta a realidade.

RHAELLA ‐ Eu sei... não precisa me lembrar disso. Essa merda não sai da minha cabeça nunca. - viro de volta pra mesa e pouso o copo na mesma. Apoio as mãos na mesa e suspiro cansada. ‐ Eu só... só queria ter um momento que pudesse esquecer e me permitir ser feliz, nem que seja por um breve tempo. Desde que saí de Essos minha mente não para um minuto sequer: " tem que ficar atenta, cuidado com o traidor, olhe para onde vai, você pode confiar?, lute, mate, seja melhor que todos... seja forte. " todas essas merdas, isso tudo é tão....

Acho que estou preste a surtar quando sinto braços ao meu redor, me reconfortando. Ele pousa seu queixo no neu ombro.

 Ele pousa seu queixo no neu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRAN - Eu sei, eu sei. Droga! Me desculpe. Está difícil pra você. Eu não queria te deixar abalada, sinto muito.

Balanço a cabeça enquanto me aconchego mais em seus braços. São frios, mais ao mesmo tempo tão quentes.

RHAELLA ‐ Esquece. Posso lidar com isso. - falo tentando me convencer destas palavras.

BRAN ‐ Eu sei que pode. Você é a pessoa mais forte que já conheci. Você pode fazer qualquer coisa.

RHAELLA - Obrigada por esta do meu lado. Você se tornou alguém muito importante pra mim. - ele me aperta mais e sussurra em meu ouvido.

BRAN ‐ Não consigo parar de pensar em você. - enquanto fala seus lábios encostam na minha orelha me causando um arrepio. E um certo formiganento.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora