10 dias de viagem até chegarmos ao Norte, foi bem cansativo. Uma coisa estranha aconteceu, estou tendo pesadelos todas as noites, não consigo dormir mais que 3 horas por noite, quanto mais ficamos perto do Norte mais se intensifica os pesadelos. Estou sempre com uma sensação ruim, sinto que algo perigoso nos espera nas terras de gelo.
Aqueles que um dia matei sempre ficam na escuridão esperando á hora que vou dormir para me assombrar, mais isso já acontece a anos eu confesso que foi difícil no começo, mais agora eu aceitei eles, fazem parte de mim para sempre, eu tirei suas escolhas, tirei as vidas deles.... depois de tanto pesar, decidi que quero eles na minha cabeça, me assombrando porque assim não vou esquecer o que eu fiz, pra não esquecer quem eu sou.... uma assassina.
Ando sonhando com pessoas mortas, muitas pessoas... todos com quem me importo mortos ao meu redor e eu não pude fazer nada. Inúmeros cadáveres começam a levantar com olhos azuis e frios como gelo, eles estão na sala do trono e o Rei da Noite está no Trono de Ferro.
Eu realmente espero que isso não seja uma visão ou algo do tipo, de qualquer forma este lugar me dá um mal pressentimento. Tenho medo do que nos espera e do que está vindo além da muralha.
Cavalgo ao lado de minha mãe e Jon, logo atrás vem tio Jorah e Imir, e atrás deles estão Missandei ao lado de Verme Cinza.
Nossos exércitos andam em filas tão grandes que se perde no orizonte, 20 mil Imaculados, e 40 mil Dothrak, ainda sim não somos suficientes para enfrentar o exército walking, eles estão no mínimo 1 milhão ou talvez mais.
Tyrion tinha razão em uma coisa, os nortenhos são realmente frios eles nos olham com uma mistura de raiva e medo, está claro que não somos bem vindos.
Minha mãe finge não se importa e age com indiferença e elegância como uma verdadeira Rainha, mais eu?.... eu não, eu olho pra eles da mesma forma, ostil e fria com uma pitada de arrogância como uma dragão.
Enquanto passamos pelas estradas, os nortenho saem de suas casas para nós ver, como não sai? Somos as últimas Targaryen, olhos lilases, pele pálida, com rostos belos e claro cabelos platinados quasou, ou talvez, sejam brancos!?
Nos olham com curiosidade e desprezo, acredito que essa seja a primeira vez que eles veem um Targaryen e um exército tão grande. Seus olhares estão começando a me incomodar são tão cheios de ódio, remorso é como se fôssemos uma aberração em exposição.
JON ‐ Eu desse, os nortenhos não confiam em estrangeiros. - diz ele pra nós, de repente escutamos rugido vindo do céu, as pessoas agora correm apavoradas quando olham pros dragões voando tão baixo que dá pra sentir o vento quando eles passam.
É como se os dragões soubessem o que estamos sentindo, muito desconforto, então eles sempre aparecem pra ajudar.
O desespero deles me dá um certo prazer não vou negar, se não vão nos amar... então vão nos temer.
Já é possível ver Winterfell, confesso pensei que seria bem menor mas até que é um grande castelo, claro nem se compara à Pedra do Dragão que é uma grande fortaleza quase tão grande quanto a Fortaleza Vermelha na capital.
Os soldados começam a montar acampamento e fazer fogueiras, afinal, está um frio do diabos.
Alguns soldados nortenhos nos acompanham até entrar em Winterfell, no pátio estão varias pessoas, imagino que sejam servos, soldados e claro com seus rosto petrificados e boas roupas estão os Lordes Varsalos de Winterfell.
Jon desce do cavalo primeiro e cumprimenta seus irmãos. Ele primeiro abraça um jovem que eu conheço vagamente, é Bran, depois ele abraça uma mulher ruiva, está deve ser Lady Sansa. Nós descemos dos cavalos assim que a carruagem onde Tyrion e Verys estão, chega.
Esperamos ele terminar sua reunião familiar e finalmente decidimos nos aproximar.
JON ‐ Rainha Daenerys da Casa Targaryen, está é minha irmã Sansa Stark, Lady de Winterfell.
DAENERYS ‐ Obrigada por nos convidar ao seu lar Lady Stark. - diz ela com elegância. - O Norte é tão belo quanto o seu irmão me contou, a senhora também. - acrescenta com um sorriso. Sansa olha de cima a baixo pra mim mãe quase não é perceptível o seu desprezo, ela está avaliando minha mãe?
SANSA ‐ Winterfell é sua Magestade. - diz com frieza bastante perceptível.
JON ‐ Sua Magestade, este é meu irmão mais novo Bran Stark o Lorde de Winterfell.
BRAN ‐ Eu não sou o Lorde Jon, você é o Lorde. - Jon fica confuso mais descide esquecer isso por enquanto. - Magestade é uma honra telas em nossa casa. - diz ele com um leve sorriso, este foi mais verdadeiro com suas palavras do a ruiva.
JON ‐ E está é Princesa Rhaella da Casa Targaryen. - olho para Sansa e espero que fale algo, independente do que irá falar, não serei cortes e gentil como minha mãe, pelo menos não depois do que vi em seus olhos.
SANSA ‐ Sintá-se em casa, Vossa Alteza. - ela fala ainda com frieza e indiferença.
RHAELLA ‐ Sim eu irei, espero que não se arrependa de ter dito esto depois....My Lady. - nos encaramos e o clima ficou muito mais tenso, até as pessoa ficam em silêncio, pois, não se atreveriam nem sequer se mover.
BRAN - Não, não temos tempo pra isso. O Rei da Noite tem o seu dragão, ele é um deles agora... a muralha caiu e os Walkings marcham para o Sul.
Ficamos em silêncio sabemos o que isso quer dizer, se a muralha caiu em tão agora é só questão de dias até eles chegarem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...