O exército dos mortos correm à toda velocidade em nossa direção. A neve cai mais dança do que nunca, em instantes centenas estavam mortos. Minha mãe estava lá de frente pro Rei da Noite, não pude chegar a tempo. Ele a fez de refém, prendendo ela à seu corpo e com uma espada em sua garganta fazendo uma linha de sangue escorrer pelo metal. Ele então olha para mim.
REI DA NOITE ‐ Vejam só, essa é a campeã que ele escolheu? Patético! Tão pequena, tão fraca, tão.... indefesa. Era assim que você iria me derrotar? Olhe em volta....você perdeu.
Todos estavam mortos.
Não posso fazer isso.... não consigo!REI DA NOITE ‐ Você é um fracasso, apenas mais um peão nesse jogo.... uma criança. Me diga; "escolhida", como planeja me matar.... se não conseguem nem manter a pessoa que mais ama segura? Imagine como é perder a mãe e o irmão ao mesmo tempo.
Ele move a espada do pescoço para o abdômen dela.
Está dizendo.... que minha mãe está grávida?RHAELLA ‐ E-espere! - gaguejo entrando em pânico.
REI DA NOITE ‐ Isso é mesmo engraçado, você nasceu carregando duas grandes profecia. " O Garanhão que monta o Mundo " e " A Princesa Prometida que trará o nascer ". Mas na verdade não é nada! Tão ingênua que não pode cumprir as profecias, inútil e desprezível. Graças à sua falha.... eu venci!
DAENERYS ‐ Rhaella, por que? Por que não me salvou? Agora por sua culpa meu bebê vai morrer.... você matou ele! Você me matou!.... condenou todos nós!!. - ele então perfura a espada em sua barriga. Sangue, vida e alma se esvaindo na minha frente. Não consigo me mover, só pude olhar e chorar desesperada.
RHAELLA ‐ MÃE!!!!
Acordo com braços me segurando fortemente. Minha mãe tenta me confortar com carinhos nos cabelos e sussurros. Tento entender o que está acontecendo. Sim, lembrei. Estou no quarto de minha mãe, lembro do sonho ou visão, realmente não sei. Sinto as lágrimas caindo incontrolávelmente enquanto tremo como um gato molhado.
DAENERYS ‐ Calma querida, foi só um pesadelo. Não é real, está tudo bem. - sussurra alisando meus cabelos.
RHAELLA ‐ N-não, não está. E se for uma visão?... eu não pude te salvar. O que eu f-faço? - falo entre soluços e lágrimas.
DAENERYS ‐ Eu sou sua mãe e sempre vou proteger você. - ela segura meu rosto e limpa as lágrimas com o polegar. - Vou te proteger e acabar com essa guerra, pode acreditar.
RHAELLA ‐ Como tem tanta certeza? - com mais calma pergunto, no final fungo e espero ansiosa por suas resposta. Necessito dessa resposta. Ela dá um sorriso de lado pra me confortar e fala com firmeza.
DAENERYS ‐ Porque eu não perco nenhuma batalha, porque nós somos muito foda. - dou uma risada fraca.
RHAELLA ‐ É.... somos foda pra caralho. - ela também dá uma risada e me abraça com força.
Seria errado eu querer ser consolada e está debaixo das assas da minha mãe?
Já faz tanto tempo que eu não me permito ser fraca e deixar que ela cuide de mim.
Eu.... eu queria que pelo menos por um momento, pudesse deixar de estar sempre em defesa de alguém e ser aquela que é protegida.
Este montante, aqui e agora, é tudo que preciso.
Não estou pedindo que isso dure pra sempre, mas.... só me dê um pouco mais de tempo deuses.... me deixa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...