Precisamos de ajuda, capturamos um deles mas o mesmo gritou e chamou os outros. Jon me mandou voltar para a muralha e enviar esta carta, eles estão presos no lago congelado entre as montanhas, os mortos não conseguem atravessar, mais se nevar o gelo poderá sustentá-los, será o fim deles. Rápido.
De: Castelo Negro
Para: Pedra do DragãoOlho para Verys que esta espandado com a notícia, amassando o papel em minha mão e a jogo no chão.
RHAELLA - Escute, eu vou para o Norte e levarei os dragões comigo. Você não vai leva essa carta para minha mãe, jogue fora ou no fogo, não me importa como, só faça o estou mandando. Não é para ela saber o que está acontecendo ou ela vai querer ir, e isso não vou permitir.
VERYS - Mais Alteza a carta diz que os morto estão cercando eles, é suicídio ir para lá.
Ignoro ele e corro o mais rápido para meu quarto, pego um casaco para poder enfrentar o frio e vou até os dragões.
.
.
.
Passando pela muralha e mais á frente tem algumas montanhas cobertas de puro gelo, é a primeira vez que vejo gelo, é lindo se não foce o fato de eu está quase congelando.Entre as montanhas vejo algo preto, parecem pessoas mais são muitos mesmo, não sei talvez milhares. Quando estamos mas perto percebo que se trata de um exército, mais não qualquer exército...mais sim o exército dos walkings.
Nós avançamos e os dragões logo cobre eles de fogo, no meio do lago tem uma grande pedra, acho que é uma ilha. Nela vejo Jon e os outros lutando e matando os walkings que se aproximavam deles, já estavam cercados. Eu e Drogon aterrisamos na ilha, Drogon lança fogo nos que estão mais próximos de nós.
RHAELLA - Alguém pediu uma carona? - dou um sorriso nervoso, sempre faço piadas para disfarça meu nervosismo ou até mesmo medo.
Eles sobem um por um, olho para todo o exército, eles são muitos, nem mesmo nosso exército é tão grande assim. Continuo olha até que de algum modo meus olho se encontra com os dele, azuis e frios. O Rei da Noite, ele me encara por um momento e desse de seu cavalo-esqueleto, de também olhos azul. Em sua mão ele carrega uma lança feita do que parece ser de puro gelo, jogando o braço para trás se preparando para atirá-la. Quando faz, a lança vai em direção ao céu e acerta Viserion no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...