??? - Rhaella, abra os olhos. - está tudo escuro exceto onde estou, este é iluminado.
RHAELLA - Quem está aí? apareça. - exijo uma resposta.
??? - Não tema minha criança, não irei lhe fazer mal. Sou aquele que lhe deu uma segunda chance. Eu sou o Deus da Chama e das sombras, representante de tudo que é bom, a vida, o calor. Eu luto contra a escuridão, o frio e a morte. ‐ segunda chances? Então ele é...
RHAELLA - Você é o Senhor da Luz? Desde que você me trouxe de volta nunca falou comigo, porque só agora?... aliás, faz tempo que quero saber, porque não me deixou morrer... porque me trazer de volta?
R'LLOR - Eu preciso de você, eu á escolhi como a Princesa que salvará o mundo. Você é mais forte do que pensa e tem poderes inimagináveis. Os Outros estão próximos, comandados pelo o Senhor das Trevas o Rei da Noite, ele formou um grande exército e só você pode pará-lo, pode matá-lo... vou ensinar-lhe á usar a arma que salvará o mundo dos vivos.
RHAELLA - Poderes, salvar o mundo?... você...você não pode vim assim e jogar toda essa responsabilidade pra cima de mim. Tá brincando né? Eu não quero isso, não escolhi isso. Olha eu sou muito grata mesmo por me dá uma outra vida mais... eu tenho outros problemas e não posso fazer o que você quer. Então esquece, eu tô fora. - cruso os braços e fecho os olhos.
R'LLOR - Você quer acabar com as guerras e garantir um "amanhã" para todos, mais... não haverá um "amanhã" se você não lutar contra o mal, ele vai trazer escuridão e trevas, só você pode impedi-lo. Sei que é muito difícil e também é egoísmo pedir para você lutar e possivelmente morrer por pessoas que não conhece ou até por aqueles que desejam sua morte... mais esse é o sacrifício do salvador.
RHAELLA - E... e o que tenho que fazer? - abro os olhos esperando orientação. Não quero fazer isso mais é preciso, faço isso por todos.
R'LLOR - Você sabe que pode sonhar com coisas que ainda não aconteceu, você Rhaella tem o poder de ver o futuro. Mais só pode ver partes aleatórias e vagas, sabe porque?
RHAELLA - Sei... á alguns anos eu percebi que nem tudo que sonhei aconteceu da mesma forma. Não sei direito, mais algo no presente mudou o futuro. O que significa que com base nas escolhas e acontecimentos diferentes, levam á um futuro diferente, significa que ele está em constante mudança.
R'LLOR - Exatamente, essa é uma das razões por eu ter escolhido você. É forte e muito inteligente, sempre que se depara com dificuldades você pensa mais rápido do que qualquer um e encontra a solução. Seus sonhos são aleatórias mais tem como controlá-lo, eu não posso ensinar você á fazer isso. Só ele pode te ensinar, ele também foi escolhido por mim, escolhido para ser o próximo Corvo de Três Olhos.
RHAELLA - O que é Corvo de Três Olhos?...quem é ele? Se eu for atrás dele, ele irá me ensinar a controlar isso?
R'LLOR - Passiencia criança, são tantas perguntas, tudo acontecerá no seu devido tempo. Agora vou lhe contar a lenda de uma espada.
RHAELLA - Não estou entesada em história, obrigada.
R'LLOR - Apenas escute, " A milhares de anos, a escuridão pairava sobre o mundo, e um herói, Azor Ahi, foi escolhido para lutar contra ela. Azor Ahi precisava de uma espada que fosse especial, depois de passar 100 dias trabalhando para criar a melhor espada. Do aço banhado com o sangue das pessoas amadas de Azor Ahi, que teve de sacrificar, Luminifera foi criada, também chamada de, a espada vermelha dos heróis". Rhaella você tem que criar uma Luminifera, só assim pode salvar o mundo.
RHAELLA - Mais pelo que você desse, para criar uma espada tão poderosa ele teve que matar as pessoas que amava. Não tá esperando que faça isso também né?
R'LLOR - Não é necessariamente desse modo que deve fazer, mais tem o mesmo sentido. Esse é preço pela paz... pela vida.
Não, eu não posso fazer isso. Matar as pessoas que amo, eu nunca faria algo assim. Vou encontrar outro jeito, eu sempre encotro outro jeito.
RHAELLA - Você fala desse Azor Ahi... eu tive um sonho com o Rei da Noite, ele desse que eu era Azor Ahi, eu não entendi direito.
R'LLOR - Quando as estrelas sangrarem e o vento frio soprar... um guerreiro deverá tirar uma espada em chamas de dentro do fogo, está espada é Luminifera. E a pessoa se chamará Azor Ahi renascido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...