DAENERYS — Vidro de dragão? - ela levanta uma sobrancelha. Depois que falei com Jon Snow, a noite antes de ir dormi fui encontrar minha mãe no quarto dela.
RHAELLA — Sim. Vidro vulcânico, ele desse que tem muito embaixo do castelo. - me sento em sua cama enquanto ela fica de pé com um copo de vinho.
DAENERYS — Por que estamos falando de Vidro? Acabamos de perder dois aliados.
RHAELLA — É por isso que estou garantindo mais um. Ele pode ser um aliado em potencial. - ela para e pensa um pouco.
DAENERYS — E o que ele quer com Vidro de dragão?
RHAELLA — Parece que pode ser transformado em armas para matar Vagantes Brancos e seus exércitos...detê-los...destruí-los ou algo do tipo.
DAENERYS — O que você acha disso? Quero dizer, sobre exército dos mortos, Vagantes Brancos... Rei da Noite.
RHAELLA — Não me parece uma história inventada. Pode ser real, mas precisarmos de provas, saber que são reais... deixe ele pegar o Vidro, se ele estiver errado não fará diferença. Nem sabíamos que existia, não vale de nada para nós.... Dê a ele alguma coisa, sem dar coisa alguma.
DAENERYS — Por que está falando em inigmas? Você passou muito tempo com Melizandre. - Souto uma gargalhada e ela me acompanha. — Está falando coisas sábias agora. - ela volta a sorrir.
RHAELLA — Acho que estou crescendo. - respondo muito rápido e nem me dei conta do que ela quis dizer. — Ei!! Como assim estou ficando inteligente? Ora...sempre fui, mas era você que não sabia. - cruso os braços e faço beicinho com irritação. Isso só a faz sorrir mais.
* NO OUTRO DIA *
Nós duas estamos nas escadas que dão acesso ao castelo, olhando para o mar sentindo uma paz que logo acabará. Sentimos uma presença atrás, era Jon Snow.
JON — É impressionante de ver. - ele fala dos dragões sobrevoando o castelo e o mar.
RHAELLA — Sim, eles são. - ele fica ao lado de mamãe.
DAENERYS — Acharam que os dragões tinham sumido para sempre, mais aqui estão eles... talvez devêssemos repensa sobre as coisas que sabemos.
Ela manda uma indireta, eu apenas mostro um sorriso... Isso vai ser divertido.
DAENERYS — Você sabe que não vou deixar Sersei no Trono de Ferro.
JON — Eu nunca esperaria isso de você.
DAENERYS — Também não mudei de ideia sobre quais Reinos pertencem a aquele Trono.
JON — Eu também não. - ela o olha incrédula e com indignação.... com certeza ele está conseguindo irrita-lá. Depois de suspirar ela se acalmar e fala.
DAENERYS — Eu vou deixar que estraia o vidro de dragão. Darei todos os recursos que precisar.
JON — Obrigado.
Eles se olham por um tempo, sinto o clima mudar. Não gosto disso. Nem um pouco... ela parece ter voltado a realidade e vira o rosto para olhar o mar.
JON — Então você ecredita em mim e no exército dos mortos?
DAENERYS — É melhor você ir trabalhar Jon Snow. - ele logo vai embora.
RHAELLA — O que, que foi isso? - boto as mãos nos quadris com reprovação.
DAENERYS — O que?
RHAELLA — Você olhando pra ele assim. Não gosto disso, espero que não seja o que estou pensando...perai, não tá afim dele não é?.... Você sabe que qualquer pessoa aqui pode nos matar e ele não é uma exceção. Não deixe ele ficar mais próximo, é para ele ser apenas um aliado e nada mais.
DAENERYS — Primeiro, desde quando você fala comigo assim? ... segundo, você sabe que eu fico com homens apenas para me satisfazer. Não precisa dizer, eu sei que ele é problema. Agora não vamos mais falar sobre isso. - e ela só vai embora me deixando sozinha, indignada e irritada.
RHAELLA — Ela nem negou que está afim dele. Que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...